WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus



uniftc

INGRATIDÃO SOCIALISTA

Ricardo e Alisson.

.
Na última semana o vereador de Itabuna, Ricardo Bacelar (PSB), criticou o diretor administrativo da câmara, Alisson Mendonça. Bacelar afirmou que o diretor não estava cumprindo suas obrigações.
.
O interessante é que em 2008 Alisson foi bastante importante para a eleição de Ricardo. Isso mostra que o edil não está tendo gratidão com um dos responsáveis pela sua eleição.

3 respostas para “INGRATIDÃO SOCIALISTA”

  • Daniel disse:

    não sei se se trata do caso, mas penso que um sujeito pode perfeitamente apoiar alguém no pleito a determinado cargo, e como manda a tradição no meio político, vir a ser retribuído com a indicação futura em algum cargo pelo agora triunfante político…
    mas é plausível pensar que segundo as conveniências deste agora representante do povo não está agradando com os trabalhos de seu pretérito apoiador, e não seria traição se aquele desaprovasse este, principalmente se sua avaliação também levar em consideração os interesses da coletividade.

    reitero, não sei se vem ao caso, mas se for isto, é um ato legítimo!

  • espião legislativo disse:

    Ricardo sabe o preço que teve que pagar para aceitar as armações políticas na Câmara de Itabuna, feitas por Alisson em parceria com Kleber. Sabe também que Alisson não é detentor de votos, além de ser um pau mandado de Roberto de Sousa e sua trup, assim, Ricardo está certo em criticá-lo e mais ainda, como mandatário do mandato se quiser poderá também solicitar sua substituição na função em que Alisson foi nomeado e não tem competência, nem perfil para exercê-lo. Ricardo você parece querer acertar, parabéns!

  • Eleitor de Ricardo disse:

    Hora bolas, Ricardo não é grato nem aos eleitores que votaram nele!!(nunca foi aos seus redutos eleitorais agradecer pelos votos que teve! o “BF e califa” que o diga) não é de admirar a ingratidão dele… acho que será vereador de 1 mandato só! certamente será se depender do meu voto!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia