WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MICHEL HAGGE NO RÁDIO

Na manhã deste sábado o ex-prefeito de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), será o entrevistado do programa “ De Olho na Semana”, na rádio Vila “Nova FM”. O ex-prefeito será entrevistado e a participação do ouvinte será liberada através do telefone.
.
A entrevista será pertinente para o ex-prefeito comentar sobre a hipótese da deputada Virgínia Hagge (PMDB), fazer parte na chapa majoritária do PMDB. O programa vai ao ar a partir das 07 horas.

3 respostas para “MICHEL HAGGE NO RÁDIO”

  • Uátila disse:

    ta bom desse veio oreudo voltar pra prefeitura de itapetinga, pelo menos a cidade não estava afundando tanto como agora.

  • Gabiraba disse:

    Ainda bem que existe esse rádio em Itapetinga,Pois aui a oposição não tem espaço para se manifestar contrario à adminitração.Desde já gostaria de parabenizar aos locutores da rádio pelo espaço democrático, e sujiro que se convide o prefeito josé Carlos Moura para dar uma entrevista na rádio também.
    Sabemos que nessa rádio o ouvinte tem vez,talvez seja esse o motivo do prefeito ainda não ter dado entrevista nessa rádio,deve ser porqu lá não tem nem um radialista pago pela prefeitura.Amanhã com certeza estarei cedo com meu rádio ligado para ouvir a voz daquele que com certeza tem serviços prestados na cidade.

  • DIREÇÃO DA VIDA NOVA FM disse:

    Caro amigo João.

    Gotaríamos de comunicar ao sr. que, há pouco, o ex-prefeito de Itapetinga, o sr. Michel Hagge comunicou a ausencia do programa deste sábado nes emissor tendo o compromisso de remarcar em uma próxima oportunidade, e assim que for possívl gostaríamos da vossa estimada colaboração.

    Att.

    Á Direção.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia