WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura ilheus Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira pm ilheus



uniftc

JUIZ NÃO DEU EXEMPLO EM ITABUNA

Normalmente um cidadão comum demora no mínimo três meses para participar de uma audiência na justiça em processo contra operadoras de telefonia. Só que em Itabuna um juiz se sentiu prejudicado por uma operadora e resolveu entrar na justiça.
.
Mas para surpresa geral o processo do juiz foi decidido em 15 dias, isso mostra que o magistrado usou da sua influência para adiantar o processo. Isso é um tapa na cara da sociedade que sofre com a morosidade da justiça.

7 respostas para “JUIZ NÃO DEU EXEMPLO EM ITABUNA”

  • Jaburu Sortudo disse:

    Será que foi o Juiz WALDIR RIBEIRO que atualmente manda em tudo na cidade de Itabuna?

  • alguem disse:

    Não, não foi este o juiz.O Magistrado trabalha no próprio órgão em que foi proferida a decisão.Deveria ser ressaltado o valor da indenização, MUITO superior aos acordos propostos costumeiramente pela empresa de telefonia.A empresa é muito VIVA!

  • Viu disse:

    Vamos averiguar direito e dá nomes,é uma falta de respeito sem tamanho com a siciedade que por sinal é quem paga o salario deles,e eles por sua vez vivem meis de pose que de trabalho.
    Mas Itabuna é chegada a essa qualidade de profissionais…

  • João Paulo disse:

    Tem juiz que fica de olho nas indenizações, liga para clientes de advogado na meio da noite para armar a cama de gato.Achando que fica por isso mesmo.Só que uma bomba vai estourar e tem juiz que vai sair soltando a franga.

  • ana disse:

    VERDADEIRA VERGONHA, E FALTA DE RESPEITO PARA COM NÓS, SIMPLES MORTAIS. ESTOU COM DOIS PROCESSOS TRAMITANDO POR LÁ. UM JÁ DURA OITO ANOS E O OUTRO HÁ DOIS ANOS. FORA A CANSEIRA QUE ESSA MESMA JUSTIÇA DÁ NA GENTE. MUITA GENTE DESISTE POR CAUSA DESSA MOROSIDADE E FALTA VONTADE DOS MAGISTRADOS. AGORA COMO SE TRATA DE UM COLEGA TAMBÉM JUIZ, AIH ESSA JUSTIÇA FUNCIONA PRA VALER. ISSO É BRASIL UM PAÍS DE TODOS E BAHIA DE TODOS NÓS. ME ENGANA QUE EU GOSTO.

  • ana disse:

    NÃO SERIA CASO DA OAB OU MINISTERIO PÚBLICO SE PRONUNCIAR. OU NÃO TERIAM CORAGEM PRA TANTO? ISSO É DESRESPEITO PARA COM A POPULAÇÃO. NÃO PODEMOS DEIXAR ESSE CASO CAIR NO ESQUECIMENTO. O JUIZ QUE DEU A SENTENÇA FAVORAVEL AO COLEGA QUE SE PRONUNCIE TAMBÉM

  • rosinha disse:

    A bahia agora é de todos nós Ana. Essa morosidade e esse desrespeito da Justiça vem de muito tempo. Cabe agora a OAB E O MP tomar atitudes sobre o caso!!!!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia