WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CORONEL SANTANA OPEROU NA EXONERAÇÃO DE UBIRAJARA?

Não convide para a mesma mesa o ex-comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Ubirajara Pedreira, e o pré-candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN). O mesmo está convicto que Santana articulou a sua exoneração de Itabuna.
.
Segundo informações, Ubirajara descobriu que a sua saída do comando do batalhão de Itabuna teve influência direta de Coronel Santana. Ubirajara é amigo e ligado ao deputado estadual Capitão Fábio (PRP), que é adversário de Santana.
.
Nos bastidores o comentário é que Wagner assinou a exoneração sem saber da situação, no popular ele foi o último a saber. Ubirajara também ficou sabendo que ele não será o comandante do batalhão de Vitória da Conquista, será apenas o responsável pelo treinamento dos aspirantes.

8 respostas para “CORONEL SANTANA OPEROU NA EXONERAÇÃO DE UBIRAJARA?”

  • alves disse:

    ainda dizem que o Coronel Santana não tem força dentro da policia, hoje quem manda é ele, pois tem o apoio do Comando Geral que é seu colega de turma.

  • Junior disse:

    Esse coronel santana quer ser deputaod de qualquer jeito, nao é atoa que é CORONEL…

  • Anonimo disse:

    Eu quero é só ver onde vai chegar esse Coronel. Sera que ele se esquece que pode precisar de alguem. Tomara que vc perca essas eleições entao poderemos dar muitas kkkkkkkkkkkk VACILÂO

  • antonio disse:

    Se foi realmente o Coronel Santana que indicou a exoneração do Comandante do 15° BPM em Itabuna, e o Governadou o exonerou se saber que tinha pedido a cabeça, por qual motivo o Governador que detem total poder sobre o Policia Militar do Estado da Bahia, não reenquadra o Ten. Cel. Ubrajara como comandante do 15° BPM, muito estranho esta informação, cade a Casa Militar do Governador, não investigou antes de exonerar?

  • Paulo disse:

    Mais um motivo para ninguém votar em Coronel Santana, porque Unirajara vinha desenvolvendo um bom trabalho no município de Itabuna. Como a gente já sabe e sempre presenciou, tudo que é bom vai embora de Itabuna e só ficam pessoas como Santanas, Geraldos, Fernandos…

  • pmba disse:

    pobre cel ubirajara tecnicamente perfeito mas faltou experiencia politica na regiao e foi mais uma vitima de gilberto santana!de fato nao podemos eleger este marginal carlista para assembleia legislativa !fora santana!

  • JOAO DE TAL disse:

    COMO PODEM ACUSAR O CORONEL SANTANA,PELA EXONERAÇAO DO CORONEL UBIRAJARA,PELO QUE EU SEI ELE NAO TEM ACESSO NEM PODER NESSE GOVERNO DE WAGNER,NOS ITABUNESE SABEMOS QUE QUEM MANDA E DESMANDA EM ITABUNA,COLOCA E TIRA DOS CARGOS GERALDO E CAP FABIO,MAS EM BREVE ELE VAI PODER FAZER ISTO QUE DIZEM;PAULO SOUTO VEM AI PARA MORALIZAR O NOSSO ESTADO DA BAHIA,PERGUTEM QUEM TIROU UBIRAJARA ,MAJ CHASTINE,SGT CAVALCANTE DAS FUNÇOES E SE TIVER DUVIDA PERGUTEM A GERALDO SIMOES,CAPITAO FABIO OU GOVERNADOR WAGNER.QUEM FALA DE SANTANA TEM MUITA INVEJA DELE E SABEM QUE ELE VAI SER ELEITO PARA GLORIA DE DEUS E DA REGIAO POIS ESTE REALMENTE GRANDE HOMEM RESPEITADO POR TODOS.

  • Geraldo Lima disse:

    Olá coronel,moro em Sao Joao do Paraiso -Mascote-ba e sou presidente de uma Associaçao de moradores,mas o que nos deixaria muinto feliz era se o Senhor pudesse transferir do 13ªBatalhao de Texeira de Freitas para o Batalhao de Eunapolis o meu sobrinho que é soldado da PM com a matricula de numero 30.480.419-0 o motiva é que estuda em Eunapolis.Sou professor em Paraiso e gostaria de lhe conhecer pessoalmente venha em minha casa Zelitao me conhece.Abraço.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia