WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












EX-CANDIDATA A PREFEITA DE ITAJU DO COLÔNIA DEFINE CANDIDATOS

Renato Costa e Ana Paula.

.

A ex-candidata a prefeita de Itaju do Colônia, Ana Paula (PMDB), definiu que na eleição deste ano vai apoiar Renato Costa (PMDB), e Lúcio Vieira Lima (PMDB). Evidentemente que ela vai apoiar Geddel Vieira Lima.

.
Em 2008, Ana Paula ficou na segunda colocação na eleição, ficando atrás do Padre Edinaldo (PT). A diferença foi de apenas 161 votos.

10 respostas para “EX-CANDIDATA A PREFEITA DE ITAJU DO COLÔNIA DEFINE CANDIDATOS”

  • Manuela Berbert disse:

    Em 2012 a prefeitura é dela e ninguém tasca!
    Tô na torcida!!!

  • Mau disse:

    tadinha, pensava que essa moça era inteligente; votar no Renato “Pula-Pula Costa” do PMDB (Partido-Me Dei Bem)é acreditar em Papai Noel e Bicho-Papão!

  • Eu hein!!! disse:

    Dr. Renato tá esquisito com essa barbichina. Estranho hein!!! Será que tá querendo voltar a ser jovem.

  • QUERIDA ANA PAULA disse:

    Você mostrou ser uma grande guerreira,não desista, nos estamos com sempre com você.

  • Alpênislongo disse:

    O candidato Renato Visconde Costa é estranho. A única coisa que vai marcar a sua 6ª derrota é essa barbichaaa! quiáquiáquiá

  • H.Romeu Pinto disse:

    RENATO COSTA NÃO MERECE VOTO…NÃO TEM PERSONALIDADE…RECEBEU DINHEIRO DE ACM,PRA PREJUDICAR GERALDO SIMÕES EM 2004…COMO RESULTADO…ITABUNA SE FERROU COM FERNANDO LADRÃO CUMA…!!!

  • Marcos disse:

    Estamos juntos nessa minha futura prefeita, vc nao desbota, esses merdas q toda politica apoia um candidato diferente por causa de dindin ta por fora,em 2012 eu e minha familia estaremos com vc.

  • FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA disse:

    Fomos precionados para votar nos candidatos do padre ele nos ameaçou,o PETI da todo mês BANANAS VERDES E MAIS OSSO DO QUE CARNE para os cadastrados porque a carne boa eles dividem entre eles e ainda mandan umpouco para o hospital.Opovo aqui é tratado como porco tem que comer o que eles derem.O destrito Palmira estar uma vergonha ele fez uma passeata e colocou todos com a ficha do PETI na mão e fez o povo fazer uma passeata na cidade, quem não fosse ou não votasse nos candidatos dele era cortado a cidade toda estar de prova,nos funcionários temos que ficar calados.Estou pedindo ajuda, alguem tem que tirar esse falço Padre daqui.

  • FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA disse:

    Ana Paula eu não votei em voce mais hoje me arrependo muito nos achavamos que ele por ser padre prestaçe mais hoje tenho certeza que voce sera a solução de Itaju do Colonia estamos com voce.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia