WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ACM NETO DIZ QUE SEU CANDIDATO É SOLON

O deputado federal ACM Neto (DEM) nega que tenha declarado que perdeu muito eleitoralmente quando optou por fazer dobradinha em Itabuna com o vereador Solon Pinheiro (PSDB), que será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.
.
“O meu candidato a deputado estadual em Itabuna e Solon e ponto final. Tenho certeza que, se ele vencer a eleição, será um batalhador na luta para trazer mais obras e investimentos para Itabuna. E eu estarei ao lado dele, se assim o povo baiano desejar”, salientou Neto, em nota enviada ao Políticos do Sul da Bahia. ( Entenda clicando aqui).
.
O deputado destaca ainda que já tem trabalhado por Itabuna, destinando recursos como a emenda no valor de R$600 mil para obras de infraestrutura urbana, incluída no Orçamento Geral da União (OGU) deste ano. “Quero ampliar esse trabalho e por isso vou lutar para que essa dobradinha renda frutos ainda melhores para Itabuna”.

3 respostas para “ACM NETO DIZ QUE SEU CANDIDATO É SOLON”

  • Jaburu Sortudo disse:

    ACM deveria ter vergonha ao declarar que emendou para Itabuna 600 mil reais. Deveria antes de fazer tal declaração verificar nos arquivos da Bahia e tomar conhecimento do quanto essa terra já proporcionou em arrecadação para o estado, assim iria perceber que é muito pouco, é irrisório a quantia declarada frente a importância da nossa cidade dentro do estado.
    Já fiz campanha para o próprio ACM Neto, além do seu avô ACM Velho, mas posso garantir que existe uma grande diferença entre o Velho e o Neto, inclusive nos investimentos para o nosso municipio.
    Enquanto a parceria do deputado com o garoto menudo Solon Pinheiro, tá errada, tá precipitada, Solon precisa dquirir mais experiência, mais maturidade, mesmo que venha a ser eleito, fato completamente improvável, nada fará por Itabuna, haja vista já demonstrou que não tem capacidade ainda para exercer um cargo eletivo e muito menos atentar para as necessidades da população.
    Finalizando, acredito que ACM Neto teria muito mais sucesso se fechasse parceria com o Coronel Santana, pelo menos aqui em Itabuna onde o mesmo tem densidade eleitoral e será muito bem votado.

  • Robson disse:

    Essa nota que a comissao do Dep. ACM Neto enviou a esse blog mostra que o blog posta noticias sem fundamentos algum. Que cria as noticias para receber algum beneficio$

  • Mário Com Aminha disse:

    Assim como ele também diz que o seu candidato é o Cel. Santana, Renato Costa, Augusto Castro…,! Esse otário do Solon vai de uma vez por todas torrar os seus miolhos, porque o din din esse já foiiii!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia