WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MUDANÇA NO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR ENFRAQUECE CAPITÃO FÁBIO

Com a decisão do governador em exonerar Ubirajara Pedreira do comando do 15º BPM de Itabuna foi uma derrota para o deputado estadual Capitão Fábio (PRP). Ubirajara é bastante amigo e foi indicado por Fábio.
.
No lugar de Ubirajara entra o tenente-coronel Inácio Paes Lira que estava comandando o BPM de Vitória da Conquista.

7 respostas para “MUDANÇA NO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR ENFRAQUECE CAPITÃO FÁBIO”

  • PAULO ROBERTO disse:

    todo castido para esse rapaz é pouco.
    agora estranho mesmo é com o dr renato se junta com fernando cuma ai é fod….

  • pedro gago disse:

    MAS DR RENATO SE DIZ TÃO DIREITO!!!!!VAI FICAR COM CUMA QUE ELE TANTO ESCULAMBA.

  • moreirrinha disse:

    caro mateus politica é a arte de soma se fernando quer ajuda renato que venha pois renato já sofreu 05 derrotas consecutiva e não tem mais idade para derrotas o povo ha de entender.

  • ninho do banco raso disse:

    gente como pode depois de 21 anos esse dois se unirem de novo.
    eu acho que renato tem mais a perder do que ganha.eu mesmo não vou voota mais em renato.

  • beka disse:

    não entendo esse dr.renato vivia esculhanbando cuma agora quer seu apoio.por isso e mais algunhas coisas eu quero votar em wenceslau e dr.edson.pelo menos esses são possoas sérias e tem vergonha na cara.

  • Erick disse:

    A verdade é que Renato só ganhava uma eleição quando tinha o apoio de Fernando Ou Geraldo. Cansado de seguidas derrotas nas urnas sem o apoio dos caciques da tribo itabunense, e a aproximação do Cacique Cuma com o PMDB, Renato Sem Sal Costa vê o apoio como uma oportunidade de voltar a ganhar uma eleição. Dessa forma, se sair vitorioso, Renato só vai confirmar a minha opinião sobre ele: Só ganha com o apoio ou de Cuma ou de Geraldo e que se trata de poder, o interesse politico suplanta o interesse moral.

  • Erick disse:

    A verdade é que Renato só ganhava uma eleição quando tinha o apoio de Fernando Ou Geraldo. Cansado de seguidas derrotas nas urnas sem o apoio dos caciques da tribo itabunense, e a aproximação do Cacique Cuma com o PMDB, Renato Sem Sal Costa vê o apoio como uma oportunidade de voltar a ganhar uma eleição. Dessa forma, se sair vitorioso, Renato só vai confirmar a minha opinião sobre ele: Só ganha com o apoio ou de Cuma ou de Geraldo e que se tratando de poder, o interesse politico prevalece sobre o a ética e a moral.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia