WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PT faz planejamento em Itabuna

.
Os membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Itabuna (PT), em encontro no último sábado(17) pensaram as alternativas de enfrentamento das demandas políticas do partido e definiu as estratégias para fortalecer a organização partidária nos próximos três anos no município.
.
No encontro realizado na COOPEDI, pela manhã houve uma análise de conjuntura sobre o cenário nacional, estadual e local pelo deputado federal Geraldo Simões e uma exposição sobre a situação política da gestão sem rumo do governo municipal proferida por Edílson Guimarães, seguidas de debates. No período da tarde, grupos de trabalho elaboraram as linhas de ação do planejamento.
.
Ampliar os núcleos do Partido nos bairros, investir em cursos e seminários para a militância, trabalhar assiduamente para eleger Dilma presidenta, reeleger Wagner Governador, aumentar a bancada dos deputados estadual e federal do partido além de ganhar a disputa da prefeitura em 2012, foram as principais definições da resolução tirada do encontro.
.
No final da atividade a presidenta da legenda Miralva Moitinho agradeceu a presença e empenho dos dirigentes e defendeu um partido dinâmico, unido, e com ênfase na participação popular dos filiados.

7 respostas para “PT faz planejamento em Itabuna”

  • a mesa está com cara de velorio

  • Petista disse:

    Hum, com essa Miralva pelo meio fica difícil. Essa mulher tem uma facilidade em desagregar grupos, o que ela fez no PT de Itabuna desde quando colocou o pé no partido foi desagregar…

    Duvido ela conseguir envolver a militância no processo.

    A militância que ainda participa, vai por causa de Geraldo.

  • ex pt RILDO MOREIRA LEAL disse:

    O PSEUDO DEPUTADO FAZ JUS AO APELIDO DE
    ( CABEÇA DE PITÚ ) AO COLOCAR A FERRO NO COMANDO DO PARTIDO DOS TRAPALÕES A MULHER MAIS ODIADA DO SUL DA BAHIA,ASQUEROSA. A BRUXA MIRRAIVA MORTINHA QUE GRAÇAS A DEUS ESTA ESVASIANDO O PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS
    TODO MUNDO ESTA PULANDO FORA DO PTANIC.

  • Desanimado disse:

    “AFINIDADES ENTRE ACM E lula/pt”
    —————————————————-

    Quem andar por aí falando que pt e o CARLISMO não se misturam, pois ambos são como a “ÁGUA E O ÓLEO” , quem insister nessa pataquada não passa de um perfeito idiota, o pt tem várias afinidades com o CARLISMO e o “ELO” mais importante se chama color e sarney, tanto o LULALAU como o ACM sempre foram muito ligados aos dois, se o “ACM se beneficiou no governo sarney com a tv/bahia/globo o lula lucrou muito mais com a maozona que o sarney lhe deu no caso do mensalão e pior ainda no caso “lulinha telemar” por muito menos que isso o color foi cassado, por outro lado o ACM leva uma grande vantágem sobre o lulalau/pt, todos sabem que o MALVADEZA sempre combateu e bateu de frente contra o maluf e o jader barbalho
    ao contrário do lulalau que em janeiro de 2003 após tomar posse a primeira coisa que fez foi fazer negociatas com os dois piores políticos do país.

  • TOM disse:

    A MIRALVA JA MORTINHA MESMA VAI ACABAR DE ENTRRAR O PT DE ITABUNA A COISA TA FEIA NO SÃO CAETANO E COMENTARIO DOS PETISTA POUCOS QUE RESTA AIND A APIXONADOS ZAL E MEIDUZIA SINHA ESSA MULHER EM VEZ D JUNTAR ESPALHA DEPOIS FALAM DO NOME DO DEMSHOU MIRALVA MAU AMMADA

  • beka disse:

    rapaz quando me convidarão para ser do pc do b.cai fora por causa de miralva.ela foi para o pt,eu sair na hora do pt.fiquei sem partido mas no meio dela não fico.

  • Ai ai ai. disse:

    Essa Miralva é uma bruxa mesmo.
    Deus me livre…
    Que decepção.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia