WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia teatro itabuna prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




O AMADOR

O comentário em Itabuna é que o vereador Solon Pinheiro deveria deixar o PSDB para se filiar no PV ( Partidos dos políticos Verde). O edil tem demonstrado que precisa amadurecer politicamente.
.
Prova disso é que insiste em ser candidato a deputado estadual, sendo que a sua eleição é utópica e a sua candidatura é megalomaníaca, ou melhor, “esquizofrênica”. O edil não será eleito e poderá ficar descapitalizado para eleição de 2012. Algo parecido aconteceu com Linaldo Farias em 2002.

4 respostas para “O AMADOR”

  • Davidson Brito disse:

    So precisamos saber quandoo esse amadurecimento vai chegar…

  • antoniocarlos-radialista disse:

    Adimiro muito o politicos do sul da bahia…Mas,me surpreende quando tenta substimar esse rapaz,que é novo e preecisa aprender …E politica se aprende praticando…Ele precisa ter o seu direito de “ousar” respeitado.

  • Dagoberto disse:

    bom se eo momento ou não dele lançar-se a dep.estadual eu não sei, o que eu sei é que este rapaz recebeu uma herança quando seu pai faleceu, e depois mais uma outra erança quando seu avofaleceu também, digamos que a fortuna herdada foi grande e por mais que a pessoa seja esbanjadora ela so poderar acabar da qui aos trinta anos (30 Anos).previlegio de ser um amigo intimo de sua avo.

  • Mário Com Aminha disse:

    Solon, além de ser aprendiz de político, só alcançou o cargo torrando a herança de seu pai e avô. Quero ver agora o que ele vai torrar? Só espero que não seja a nossa paciência!

Deixe seu comentário

vaquejada potiragua

forum empresarial

ftc itabuna

vida med

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia