WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ROBERTO BRITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA SAÚDE

Roberto Brito e o Ministro José Gomes Temporão.

.
Na última quarta-feira o Deputado Roberto Brito (PP), participou de uma audiência com o Ministro da Saúde José Gomes Temporão, e entregou ao ministro a proposta para o combate a dengue no município de Itabuna.
.
Durante a audiência Roberto fez algumas reivindicações  aTemporão em relação a saúde do município de Itabuna. O objetivo do deputado é conseguir melhorias para a saúde pública municipal.

1 resposta para “ROBERTO BRITO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA SAÚDE”

  • roberta rios disse:

    O que já se anunciava na eleição de 2008 em Coaraci, acaba de se consolidar no plano estadual com o anúncio da união do PMDB com o PR, o 15 com o 22, que era chamado em Coaraci de 37… Bom, a história é que Gima, ex-prefeito de Coaraci e reconhecido até pelos adversários como uma importante liderança política na cidade é filiado ao PR (22) do senador Cezar Borges. Já o PMDB tem a família Torquato à frente do partido na cidade, sendo que Joaquim Torquato, ex-prefeito disputou a eleição de 2008 contra Gima e Josefina. Os dois sairam derrotados e nos bastidores em muitos momentos próximos ao final da eleição se falava numa aproximação entre os dois candidatos para derrotar o PT, o que não se consolidou, ficou nos boatos. Porém agora com Cezar Borges e Geddel, ambos podem subir no mesmo palanque sem receios. O PMDB de Coaraci parece que vai apoiar para deputado federal Lucio Vieira Lima e para deputado estadual cogita-se dois nomes: Leur Júnior ou Renato Costa. Já Gima tem um pepino para descascar porque seu partido PR vai com Geddel para Governador e Dilma para Presidente, mas ele apoiará para deputado federal Félix Mendonça Júnior que é do PDT que vai com Wagner e Dilma, mas apoia para deputado estadual Augusto Castro do PSDB que vai com Paulo Souto e José Serra. Do Portalmix

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia