WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM ITABUNA

Dalmacinho tinha 21 anos de idade.

.
A polícia ainda não tem pista do assassino do jovem Dalmacio Gusmão Bitencourt Filho, conhecido como “Dalmacinho”. Ele foi assassinado na noite da última quinta-feira no Buraco da Gia, ou “Portelinha”, bairro da Califórnia em Itabuna.
.
O corpo só foi localizado na manhã desta sexta-feira e pela circunstância do crime os peritos chegaram a conclusão que o atirador estava próximo a vítima. Dalmacinho é filho de uma ex-esposa de um subtenente da Polícia Militar.

6 respostas para “MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM ITABUNA”

  • A verdade disse:

    Este elemento não é nada de mais uma vítima da violência, ele liderava o tráfico de drogas aqui na california, andava com carros e motos de origem duvidosa devidamente acobertado por ser afilhado de um oficial da polícia militar.
    Vai cedo..
    É menos um a alimentar o trafico e sua cadeia de violência

  • Carlos Castanho disse:

    Não sei porque de tanta falsidade; esse garoto era um dos expoentes do tráfico aqui na califórnia e esse site se presta a esse papel de mostrá-lo como vítima da violencia quando na verdade ele era um dos que fomentavam a violência aqui no bairro.
    Adeus jovem , teve o destino que procurou pois quem semeia vento colhe tempestade.

  • H.Romeu Pinto disse:

    Caramba!…Um garoto de 21 anos,que estudou numa boa escola(Georgia),acabou com a vida,dessa forma.Lamentável!!!

  • conhecedor disse:

    Infelizmente! apesar da juventude sua mente era uma velha oficina do mal, matou, robou, traficou. De anjo só o olhar, porque, suas ações foram nocivas a sociedade.

  • paulo mat disse:

    estou intrigado pelo fato de que nenhum blog/site nao esta especificando o suposto motivo da morte desta pessoa. geralmente quando se reporta a noticia da morte de uma pessoa nestas condiçoes vcs sempre informam a razao e desta vez estao deixando a sensaçao de informaçao incompleta. nao sei os reias motivos da morte deste rapaz, mas as pessoas que o conheciam ou que moravam na califa estao informando que o mesmo procurou este destino. se fosse um pobre, feio e lascado sera que vcs ao menos nao iriam complementar a informaçao da morte por suposto envolvimento com o crime ? deixo aqui a pergunta no ar. vc sempre de vez em quando cobra coisas da sociedade e do governo, agora faça sua auto-cobrança e veja se vc esta agindo certo por essa mea-informaçao. se vc postou uma foto pessoal do rapaz, é porque o conhecia ou conhecia alguem que o conhecia.
    abraço, sou admirador deste blog/site.

  • itarantiense disse:

    ESSE RAPAZ JA ESTEVE ESCONDIDO AKI, ELE NÃO ERA NEM UM ANJO, ISS0 E O QUE AS DROGAS FAZEM , TANTO PRA QUEM USA, E PRA QUEM COMERCIALIZA, ELE E SOBRINHO DE UM COMERCIANTE DE ITARANTIM,E FILHO E NETO DE ITARANTIENSE,PEÇO UMA REPORTAGEM, MAIS ABRANGENTE,

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia