WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM ITABUNA

Dalmacinho tinha 21 anos de idade.

.
A polícia ainda não tem pista do assassino do jovem Dalmacio Gusmão Bitencourt Filho, conhecido como “Dalmacinho”. Ele foi assassinado na noite da última quinta-feira no Buraco da Gia, ou “Portelinha”, bairro da Califórnia em Itabuna.
.
O corpo só foi localizado na manhã desta sexta-feira e pela circunstância do crime os peritos chegaram a conclusão que o atirador estava próximo a vítima. Dalmacinho é filho de uma ex-esposa de um subtenente da Polícia Militar.

6 respostas para “MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM ITABUNA”

  • A verdade disse:

    Este elemento não é nada de mais uma vítima da violência, ele liderava o tráfico de drogas aqui na california, andava com carros e motos de origem duvidosa devidamente acobertado por ser afilhado de um oficial da polícia militar.
    Vai cedo..
    É menos um a alimentar o trafico e sua cadeia de violência

  • Carlos Castanho disse:

    Não sei porque de tanta falsidade; esse garoto era um dos expoentes do tráfico aqui na califórnia e esse site se presta a esse papel de mostrá-lo como vítima da violencia quando na verdade ele era um dos que fomentavam a violência aqui no bairro.
    Adeus jovem , teve o destino que procurou pois quem semeia vento colhe tempestade.

  • H.Romeu Pinto disse:

    Caramba!…Um garoto de 21 anos,que estudou numa boa escola(Georgia),acabou com a vida,dessa forma.Lamentável!!!

  • conhecedor disse:

    Infelizmente! apesar da juventude sua mente era uma velha oficina do mal, matou, robou, traficou. De anjo só o olhar, porque, suas ações foram nocivas a sociedade.

  • paulo mat disse:

    estou intrigado pelo fato de que nenhum blog/site nao esta especificando o suposto motivo da morte desta pessoa. geralmente quando se reporta a noticia da morte de uma pessoa nestas condiçoes vcs sempre informam a razao e desta vez estao deixando a sensaçao de informaçao incompleta. nao sei os reias motivos da morte deste rapaz, mas as pessoas que o conheciam ou que moravam na califa estao informando que o mesmo procurou este destino. se fosse um pobre, feio e lascado sera que vcs ao menos nao iriam complementar a informaçao da morte por suposto envolvimento com o crime ? deixo aqui a pergunta no ar. vc sempre de vez em quando cobra coisas da sociedade e do governo, agora faça sua auto-cobrança e veja se vc esta agindo certo por essa mea-informaçao. se vc postou uma foto pessoal do rapaz, é porque o conhecia ou conhecia alguem que o conhecia.
    abraço, sou admirador deste blog/site.

  • itarantiense disse:

    ESSE RAPAZ JA ESTEVE ESCONDIDO AKI, ELE NÃO ERA NEM UM ANJO, ISS0 E O QUE AS DROGAS FAZEM , TANTO PRA QUEM USA, E PRA QUEM COMERCIALIZA, ELE E SOBRINHO DE UM COMERCIANTE DE ITARANTIM,E FILHO E NETO DE ITARANTIENSE,PEÇO UMA REPORTAGEM, MAIS ABRANGENTE,

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia