LELÉU NEGA QUE TENHA PROCURADO A CÂMARA
O suplente de vereador, Leléu (DEM), manteve contato com este blog e informou que em nenhum momento procurou a câmara de vereadores para pedir a cassação do vereador Milton Gramacho(PRTB).
.
“Em nenhum momento e em tempo algum me movimentei com relação a questão citada, haja vista não faço parte de nenhum processo que esteja envolvido o vereador Milton Gramacho,” declara Leléu.
.
“Gostaria também de esclarecer que jamais pronunciei qualquer provocação no sentido de prejudicar o Sr. Milton Gramacho ou qualquer outro que porventura fora citado no processo em si, até porque nada tenho com isto e muito menos iria me expor frente a uma questão a qual não faço parte”, finalizou Leléu.
Bom dia Matheus,
Apenas quero agradecer pela publicação e dizer que estarei sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, seja a respeito desse ou qualquer outro episódio, desde que não venha ferir a minha conduta ética ou moral.
Mais uma vez muito obrigado e continue ético, pois é assim que enalteço a sua bandeira.
se tinha alguem a recorrer seria , a oposiçao , pois por menos acm se vivo estivesse meixeria nos ceus e inferno e o camarada e todos envolvidos seriam cassados, pois tivemos fotos e etc.o promotor sumiu?