WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

LELÉU NEGA QUE TENHA PROCURADO A CÂMARA

O suplente de vereador, Leléu (DEM), manteve contato com este blog e informou que em nenhum momento procurou a câmara de vereadores para pedir a cassação do vereador Milton Gramacho(PRTB).
.
“Em nenhum momento e em tempo algum me movimentei com relação a questão citada, haja vista não faço parte de nenhum processo que esteja envolvido o vereador Milton Gramacho,” declara Leléu.
.
“Gostaria também de esclarecer que jamais pronunciei qualquer provocação no sentido de prejudicar o Sr. Milton Gramacho ou qualquer outro que porventura fora citado no processo em si, até porque nada tenho com isto e muito menos iria me expor frente a uma questão a qual não faço parte”, finalizou Leléu.

2 respostas para “LELÉU NEGA QUE TENHA PROCURADO A CÂMARA”

  • Wellington Rodrigues (LELÉU) disse:

    Bom dia Matheus,

    Apenas quero agradecer pela publicação e dizer que estarei sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos, seja a respeito desse ou qualquer outro episódio, desde que não venha ferir a minha conduta ética ou moral.
    Mais uma vez muito obrigado e continue ético, pois é assim que enalteço a sua bandeira.

  • heraldo disse:

    se tinha alguem a recorrer seria , a oposiçao , pois por menos acm se vivo estivesse meixeria nos ceus e inferno e o camarada e todos envolvidos seriam cassados, pois tivemos fotos e etc.o promotor sumiu?

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia