WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

TRANQUILIDADE DE GRAMACHO PODE ACABAR

O vereador de Itabuna, Milton Gramacho (PRTB), pode voltar a se preocupar em relação a perder o mandato. O seu suplente, Leléu (DEM), procurou informalmente a câmara para lembrar que a mesa diretora pode cassar Gramacho por quebra de “decoro parlamentar”.
.
Milton é acusado por compra de votos na eleição de 2008, ele foi condenado na justiça local, mas conseguiu reverter o quadro em Salvador. Mas falta ser julgado um recurso de Leléu em Brasília.

4 respostas para “TRANQUILIDADE DE GRAMACHO PODE ACABAR”

  • Wellington Rodrigues (LELÉU) disse:

    Boa noite,

    Chegando em casa fui tomado de surpresa ao ler o artigo ora apresentado, e de pronto peço ao nobre blogueiro que publique o seguinte:
    Em nenhum momento e em tempo algum me movimentei com relação a questão citada, haja vista não faço parte de nenhum processo que esteja envolvido o vereador Milton Gramacho. Gostaria também de esclarecer que jamais pronunciei qualquer provocação no sentido de prejudicar o Sr. Milton Gramacho ou qualquer outro que porventura fora citado no processo em sí, até porque nada tenho com isto e muito menos iria me expor frente a uma questão a qual não faço parte.
    Não frequento a Câmara de Vereadores desde a ultima reunião que debateram o Novo Código Tributário de Itabuna, e me recuso a tratar do assunto publicado desde quando não tratei, não fui perguntado, não escreví, não falei, portanto, me desculpem, mas se retratem e de forma ética e amigável.

  • rosinha disse:

    Se é guerra que azevedo quer, ele terá!
    As pessoa de boa fé e coerentes sabem exatamente a manobra que está acontecendo no caso GRAMACHO. Azevedo perderá não só mandato como perderá sua condição politica! INEGIBILIDADE! Azevedo pensa que ganhou a guerra, só ganhou o primeiro “Round” o chumbo grosso está por vir…
    Quando o cara nasce pra ser PEÃO nunca vai ser REI!

  • Alfredo castro alves disse:

    Cada dia que passa minha admiração por Léleu aumenta, pois sei que o mesmo jamais irá fazer qulquer coisa para prejudicar Milton Gramacho ou qualquer outra pessoa, porque não é da sua indoli. Com referência ao Processo contra o Vereador Milton Gramacho, o mesmo foi movido pelo Ministério Publico, que é quem deve saber se tem ou não recurso sobre a sentença proferida pelo TRE. Parabens Léleu por sua postura ética e responsável. Sugiro ao Blogueiro que procure maiores esclarecimentos os MP.

  • espião legislativo disse:

    Todo mundo sabe que essa e outras notas postadas nos blogs é de autoria do “Kleber bucho grande” em contrataque ao fato de Milton ter começado a levantar os desmandos e desvios da atual mesa diretora. Se apertar vai descobrir coisas do arco da velha, inclusive materiais de construção e elétricos, comprados e pagos pelo herário público para construir uma casa junto ao bar da suca.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia