WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

INDEFINIÇÃO NA ALIANÇA PR E PT

Um deputado estadual do PR informou a este blogueiro que o governador Wagner teria prometido ao Senador César Borges (PR), que o PT participaria da coligação na proporcional com o PR.
.
Mas alguns deputados do PT já manifestaram contrários a essa coligação, sobretudo pelo o fato que o PT seria prejudicado, já o PR seria o favorecido. Uma fonte informou que não está muito fácil para viabilizar a aliança entre César e Wagner.
.
Nos cálculos a expectativa dentro do PT é que com o “chapão” serão necessários de 80 a 90 mil votos para pensar em ser eleito deputado federal. Já sem o chapão e dependendo da coligação serão necessários de 65 a 70 mil votos.

3 respostas para “INDEFINIÇÃO NA ALIANÇA PR E PT”

  • Helena disse:

    Só se César quiser cometer um suicídio político, apesar de que, AGORA, não sei se haveria mais algum antídoto prá que se salve diante dos eleitores, tanto DEMocratas como PTistas. Queimadiiiiiinhooo!!!!!!!!!!!

  • A VERDADE disse:

    CONCORDO COM HELENA!!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia