WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

SUCESSÃO DA BAHIA

Tem muitos “analistas” políticos fazendo a projeção que o governador Wagner será reeleito no primeiro turno. Mas relembrando as pesquisas de 2006 da para perceber que a situação de Wagner não possibilita ele ser reeleito no primeiro turno.
.
A última pesquisa realizada Wagner lidera com 47%, seguido de Paulo Souto com 22% e Geddel Vieira Lima com 11%.
.
Mas veja os resultados das pesquisas de 2006.
.
Maio/2006. 65% para Paulo Souto contra 10% de Wagner.
.
Julho/2006: 56% para Paulo Souto contra 13% para Wagner.
.
Agosto/2006: Paulo Souto 52% e Wagner com 26%.
.
Wagner foi eleito com 52,89% dos votos, contra 43,03% de Paulo Souto. Então eleição será em outubro, tem muito tempo e pesquisa é mutável.

12 respostas para “SUCESSÃO DA BAHIA”

  • Perplexo disse:

    Bem lembrado João, sem contar os três fatores preponderantes daquela eleição,
    que foram: 1º- A DOENÇA DO ACM E A DESUNIÃO ENTRE SEUS LIDERADOS, 2º ADESÃO MACIÇA DO pmdb A CHAPA DO lerdeza E O 3º – O OUTRO CACHACEIRO NÃO É MAIS CANDIDATO, não fosse isso o lerdeza jamais faria uma chapa com 90% de carlistas, taí a prova de que os petistas no país inteiro não se garantem, cadê seus aliados esquerdistas? assim como o pt só sabel matar sindicalistas e fazer trambicágens.

  • Desanimado disse:

    FALTOU UM FATOR PERPLEXO:

    NESSA ELEIÇÃO TEM O SERRA PRA BOTAR ORDEM NA CASA E ACABAR COM AS TRAMBICÁGENS DESSAS GANGS.

  • vcehumbabaca disse:

    pega sua bandeirinha do DEM e soca.
    blogueiro de quinta, defensor ferrenho do Dem vestido de falso jornalista.

  • Antonio disse:

    SOS! Instituto Médico Legal de Porto Seguro está com superlotação de corpos
    —————————————–

    PORTO SEGURO – Esta semana, um técnico do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro procurou a reportagem do “Bahia Dia Dia” para denunciar que está havendo superlotação de corpos no IML local. “Corpos de indigentes estão fora da geladeira. O mau cheiro dos corpos em decomposição já está atingido a delegacia de polícia, que funciona num prédio ao lado do IML”, contou o profissional.

    POIS É, ESSA BAGUNÇA ESTÁ EM TODA PARTE DO ESTADO, E OLHEM QUE PORTO SEGURO É O CAMPEÃO DE TURISMO DO NORDESTE, PASSANDO ATÉ MESMO SALVADOR E RECIFE, E TEM MAIS
    UMA COISA, LÁ O PREFEITO É DO PARTIDO DA lìdice E DO leoneli (psb) DA BASE DO GOVERNO, IMAGINEM SÓ COMO NÃO ANDA O RESTO DO ESTADO, SE ACHAM QUE ISSO É POUCO, DEIXE ÊLE MAIS 4 ANOS E SALVE-SE QUEM PUDER.

  • H.Romeu Pinto disse:

    Paulo Souto foi um péssimo governador…!…Os carlistas,vão tomar no fusca…de novo…!!!

  • Aloprado III disse:

    MAIS UM PETISTA É PRESO EM ESQUEMA DE DESVIO DE VERBA
    —————————————–

    O petista e ex-tesoureiro do PT em Mato Grosso, Valdebran Padilha, juntamente com seu irmão Valdenir Padilha, e os coordenadores das Ocips Instituto Creatio, Romilton Souza Carlos e do Idheas, Valério do Nascimento, foram presos durante a operação Hygea desencadeada hoje pela Polícia Federal. Os quatro formariam o núcleo intelectual, segundo agentes federais, de uma organização especializada no desvio de verbas federais da Funasa, Ministério da Saúde e Ministério das Cidades destinados à área da saúde em Mato Grosso e com ramificações nos Estados de Minas Gerais, Rondônia e Brasília.
    —————————————–

    NOVIDADE SERIA SE A PF NÃO PRENDESSE NINGUÉM DO pt. ESSA GANG TÁ EM TODAS.

  • paize disse:

    é biblico os ultimos serão os primeiros

  • perplexo disse:

    GEDDEL GANHA NO 1º TURNO!

  • ELEITOR ATENTO disse:

    ALGUNS BAIRROS SALVADOR FICARAM SEM ENERGIA POR MAIS DE 24 HORAS! O SERVIÇO “0800″ DA COELBA NÃO FUNCIONA! OS ESTRAGOS FORAM INÚMEROS: ALIMENTOS ESTRAGADOS, COMPUTADORES E GELADEIRAS DERAM “TILT” E OS ASSALTANTES FIZERAM A FESTA! MAIS UMA PROVA DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO PT!

  • ELEITOR ATENTO disse:

    ALGUNS BAIRROS DE SALVADOR, FICARAM SEM ENERGIA, NESSA QUARTA-FEIRA, POR MAIS DE 24 HORAS! O SERVIÇO “0800″ DA COELBA NÃO FUNCIONA! OS ESTRAGOS FORAM INÚMEROS: ALIMENTOS ESTRAGADOS, COMPUTADORES E GELADEIRAS DERAM “TILT” E OS ASSALTANTES FIZERAM A FESTA! MAIS UMA PROVA DA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DO PT!

  • A MARCA DO ZORRO disse:

    GEDDEL “ROBIN HOOD” VIEIRA LIMA, O POVO BAIANO NÃO VAI DEIXAR DE VOTAR EM VOCE QUE É NOSSO HERÓI (pois voce tirou dos estados ricos do sul) PRÁ VOTAR NUM “PASPALHO CACHACEIRO” AINDA POR CIMA CARIOCA E que NEM GOSTA DA BAHIA.

    E.T. O Robin Hood, o heroi ingles das estorias de quadrinhos e de filmes, nunca perdeu uma prá o aloprado do Principe John, como tambem o nosso Robin Hood baiano não perderá para o CARIOCA que não gosta da Bahia, o famigerado Jacques Wagner. QUEM VIVER, VERÁ!!!

  • Antonio Santana disse:

    Parece que o Gedel estava Ministro da Bahia e não do Brasil, numa clara evidência de que estava em plena campanha no seu Estado.

    A Coelba não é administrada pelo Gouverno da Bahia. Alias, foram os carlistas quem venderam a companhia elétrica da Bahia, assim como queriam vender a água.

    A relação que tem hoje o Gouverno Estadual com as prefeituras é totalmente diferente do que eram tempos atraz, não importando tanto as siglas partidárias. Os tempos não mudaram: estão mudando para melhor. Os ex-Carlistas que estão enxergando essas mudanças, tem largado o orgulho de lado, por interesse ou não, estaõ aceitando participar do projeto nacional, e se chgando para se juntar ao Gouverno Vagner.

    Lideranças petistas e simpatizantes são milhares pelo país afora. Quando aparece um um desses metido em corrupção é uma novidade grande. A mídia faz um alarde, e é bom que seja assim. Seria melhor que fosse desde muitos anos atraz.

    O Lula não disse que acabaria com a corrupção, mas que diminuiria. Pode ter alguem que vai comentar: mas nesse Gourverno Lula foi one mais vimos corrupção. Pode ser verdade. Esse Gouverno foi o que mais investiu no combate a corrupção e quem mais deu espaço para os meios de comunicação que tem ajudado muito a não esconder os fatos e esclarece-los também. A democracia garante que a oposição não só se espernei como antigamente fazia o PT e os paratidos de esquerda. Hoje a oposição tem muito mais voz e mídia. São os tempos mudando.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia