WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus prefeitura ilheus secom bahia Instituto sorria plansul prefeitura de urucuca buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira prefeitura ilheus secom bahia



uniftc colegio jorge amado

GEDDEL VIEIRA LIMA

15 respostas para “GEDDEL VIEIRA LIMA”

  • Papajaca disse:

    O que a Globo descobriu agora os baianos já estão cansados de saber.
    Geddel SEMPRE utilizou os cargos que obteve em benefício próprio.
    Sua família enriqueceu às custas do pobre povo baiano.
    Não seria diferente quando ministro de uma pasta tão importante.
    Canalizou os recursos do ministério para ascender politicamente e ser candidato a Governador.
    Candidato, sim. Não passará disto.

  • Souza Neto disse:

    Mesmo sendo uma notícia do PIG ela é verdadeira e mostra o uso de dinheiro público em benefício próprio. No caso, benefício eleitoral. Com isso,o Gedel poderá ter a sua candidatura impugnada.

  • A MARCA DO ZORRO disse:

    GEDDEL “ROBIN HOOD” VIEIRA DA SILVA, A BAHIA LHE AGRADECE!!!

    Observem os comentarios 1 e 2. SÓ PODEM SER DE PETISTAS CARIOCAS! porque, por mais “pequenos” que sejam os petistas baianos, não cometeriam o descalabro de ficar contra a vinda de recursos para a nossa SOFRIDA BAHIA!
    CHEGA de privilegiar somente os ricos estados do sul! AGORA É A NOSSA VEZ!!!
    OBRIGADO LULA! OBRIGADO GEDDEL, NOSSO ROBIN HOOD BAIANO!!! Porque se depender de um CARIOCA QUE DESGOVERNA A BAHIA, SEINÃO…

  • ELOY LOPES disse:

    Sr. Gedel e pares oportunistas. Ao manipular e privilegiar sua intenções pessoais não serão sentiados pela Justiça, porém, terão em sua consciência que sentenciaram a morte uma população simples, inocentes, ingênuos, desinformados pela fome de poder e perpetuação na política.
    Deus está vendo tudo isso e seguramente terão um lugar especial na história vergonhosa da política corporativista deste Governo

  • A MARCA DO ZORRO disse:

    QUEM FOI ROBIN HOOD?

    Robin Hood
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    Nota: Esta página é sobre o herói mítico da Inglaterra. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte Robin Hood (desambiguação).

    Robin Hood na Floresta de Sherwood

    Robin Hood (conhecido em Portugal como Robim dos Bosques) é um herói mítico inglês, que TIRAVA dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos “João Pequeno” e “Frei Tuck”, entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade.
    A história começa quando Robin of Locksley, filho do Barão Locksley é um cruzado e viaja com o Rei Ricardo para catequizar os hereges. Prisioneiro, ele foge e retorna a Inglaterra. No entanto, ao chegar em casa percebe que muitas coisas aconteceram. Aproveitando a ausência do Rei Ricardo, o príncipe John, o segundo herdeiro direto, assume seu trono, aumenta os impostos e mata o pai de Robin, destruindo também seu castelo. Não tendo onde morar, Robin Hood encontra um grupo de homens que moram na floresta e os lidera em uma batalha com o príncipe. Ele quer reaver sua posição nobre e também ajudar aos que se tornaram pobres graças a ganância de John.

  • joaodedeus disse:

    Geddel está correto em trazer recursos pra Bahia e tirar do papel projetos importantes. Quem tem que reclamar da suposta preferência dele pelo nosso Estado são os outros Estados e não os baianos. Não fossem as obras do governo federal não teriamos obra alguma pra contar nesse atual governo.

  • Papajaca disse:

    É fim de mundo.
    Comparar o herói inglês com o brumadense mau-caráter…
    O filho de Afrísio gosta desses lacaios que os defendem montados em cavalos e com máscaras para não serem reconhecidos…

  • Souza Neto disse:

    Alguns se esquecem que somos uma República Federativa. E que os Ministérios existem para atender equitativamente as Unidades Federadas.

    Não há, portanto, justificativa para beneficiar uma UF só porque o ministro é originário dela.

    Sou bahiano. O Sr.Geddel cometeu um ato que se coaduna com a boa prática federativa. Deverá sofrer punições por isso!

    Vamos aguardar!

  • Souza Neto disse:

    Errata:

    “… cometeu uma ato que NÃO se coaduna…”

  • Souza Neto disse:

    Errata:

    “… cometeu um ato que NÃO se coaduna…”

  • anônimo disse:

    Só pode ser palhaço esses comentaristas que criticam Geddel, pois ele mandou tanto inventimentos para nossa bahia, e ainda existe individuos criticando, se todos os nossos politicos fizesse desta forma nossa bahia seria um estado rico como os estados do sul do brasil

  • Juvenil Campos disse:

    Morei na bahia 02 anos e vi o sofrimento daquele povo que sempre se deixou enganar pelos políticos que como no Maranhão têm suas famílias ricas em detrimento da miséria do povo, parece que Geddel aprendeu bem como se faz.Vejam, a tragédia no Rio. Você viu alguma toga lá preocupada com o povo, cadê as puniçôes exemplares.Na verdade a punição para uma toga por cometer um crime é uma polpuda aposentadoria.E Dilma tá vindo aí, como eles têm sede.

  • ELEITOR disse:

    OBRIGADO GEDDEL, A BAHIA TA MESMO PRECISANDO DE RECURSOS!!

  • ARISTON SILVA COSTA disse:

    `SE È INCOMPENTE FALAM SE PROCURA TRABALHAR PELA BAHIA, PROCURA DENEGRIR A IMAGEM DO CIDADÃO DE BEM, VÂO TRABALHAR TROPA DE PREGRIÇOSOS,DEIXA GEDDEL TRABALHAR PELA A NOSSA BAHIA.
    PARABENS FUTURO GOVERNADOR.

  • cristina disse:

    Estou pensando em votar em Geddel.Porém ando preocupada, porque se fala tão mal e não me apresentam os dados reais. Por faavor se alguém teem esses dados comentem neste site para ajudar a me decidir em 03/10/2010.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia