WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LULA ELOGIA PUBLICAMENTE GEDDEL

Na solenidade de desincompatibilização dos ministros que vão disputar as eleições de outubro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez questão de elogiar publicamente o baiano Geddel Vieira Lima, pré-candidato ao Governo do Estado, que deixava a pasta da Integração Nacional.
.
De acordo com a Agência Estado, o presidente definiu o ex-ministro como “muito tinhoso e brigão”, ao comentar a sua personalidade combativa. E ainda ressalvou outra qualidade que ele identifica em Geddel: um cumpridor “extraordinário” de tarefas.
.
“Não sou só eu que falo isso. Dilma também falou isso muitas vezes. É uma pena que você deixe o governo”, lamentou Lula. O presidente agradeceu a Geddel pelos três anos de dedicação e trabalho, sobretudo por ter ele viabilizado as obras de transposição do rio São Francisco.
.
E sugeriu ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), presente ao evento, que levasse parlamentares da Casa para conhecer as obras coordenadas pelo ex-ministro, que estão em andamento no Nordeste. “Os deputados precisam ver o que está acontecendo no Nordeste”.

4 respostas para “LULA ELOGIA PUBLICAMENTE GEDDEL”

  • anti- G dez disse:

    G dez vieira lima adora sair em outdoor pelos quatro cantos da Bahia, com um sorriso falso, carregado de maldade e de espírito de perseguidor, esse não é o tipo de político que a Bahia procura, e sim pessoas que estejam voltadas ao desenvolvimento do nosso estado que e tão rico, mas o atual governador não sabe usar, perdemos varias fabricas no ano passado, a Toyota, indústria têxtil entre outras, dessa forma acredito que Paulo Souto novamente pode ser nossa melhor opção. O governo federal esta louco, com 10% do programa do (PAC) concluídos o pé de cana do nosso presidente lança como uma medida de plena loucura de tentar colocar Dilma na presidência, um segundo (PAC II) não terminou nem o primeiro presidente e você quer colocar um segundo goela a baixo de nossos eleitores, não subestime nossa inteligência senhor presidente, estamos fardados de tantas mentiras e tantas barganhas políticas que não são concretas, queremos sim; Pessoas que tenha visão política e que termine o que der inicio, e não deixar ao descaso, mas sei que Serra não vai deixar essas obras ao deus dará, ele vai concluir porque será em pro do nosso Brasil e não em pro de eleição de uma candidata que não tem bagagem política.

  • Carlos Silva disse:

    Com as palavras de Lula, entendemos que o Brasil perdeu um “extraordinário” Ministro, para a Bahia em 2011 ganhar um Governador “extraordinário”.
    Vem Geddel ! A Bahia precisa de você!
    Vamos à luta! Vamos à vitória!

  • EU disse:

    A CAMPANHA DE JOÃO HENRIQUE NINGUÉM BOTAVA FÉ, GEDDEL CAIU PRA DENTRO…
    VOU APOSTAR NESSE AI, LULA FALOU QUE ELE BRIGÃO, MARRENTO, MAS TB É UM DEMAIS PRA TRABALHAR.
    E É DETERMINADO, DO TIPO QUE O SUCESSO ACOMPANHA E NÃO É A TOA.
    VOU FAZER CAMPANHA PRA ELE, ESSA BAHIA TEM Q TOMAR VERGONHA.

  • pedrobo disse:

    vai passar que nem um trator de esteira por cima do malandro do rio
    A bahia precisa de um governador de decisão, não de moleque que pisa no pescoço da mãe para se reeleger e ressucita esta gente que foi banida das urnas!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia