WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IMATURIDADE POLÍTICA

Coronel Santana e Gilnay.

.
Nem começou a campanha de 2010 e a assessoria do pré-candidato a deputado estadual, Coronel Santana (PTN), já está fazendo planos para eleição de 2012. Segundo informações, Gilnay Santana já declarou que será candidata a prefeita de Ibicuí. Gilnay é irmã do Coronel e já foi secretária de saúde de Ibicuí.
.
Outros assessores do Coronel já estão declarando que o mesmo será candidato a prefeito de Itabuna. O interessante é que eles estão dando como certo a eleição do Coronel, isso mostra imaturidade política.

9 respostas para “IMATURIDADE POLÍTICA”

  • Tom Costa disse:

    Santana sabe que para deputado ele não ganha, mas está fazendo seu capital eleitoral para prefeito, e com o apoio de Azevedo, é claro. De imaturo Santana não tem nada. Mas Azevedo…

  • Prevenido disse:

    !?!?!?CUIDADO CAPITÃO, SE NÃO OOOO CORONEL VAI TE COMER VAI TE COMER.NÃO É IVETE NÃO !!! É O CORONELLLL CATÃAAOOOO !!!!!

  • sulbahiano disse:

    Cada vez mais o coronel Santana incomoda…
    É incontestável a popularidade de Santana em Itabuna e em toda a região.
    Com toda a certeza será grande deputado.
    Com relação a ser prefeito de Itabuna é mais do que merecido e justo, porém ele só vai topar se for de comum acordo com o capitão Azevedo, pela amizade e respeito mútuo.

  • Gilnay Santana foi secretaria de saúde Ibicui e desistiu da pasta para ficar do lado do irmão para apoiá-lo para deputado estadual agora em 2010.
    É sabido que a família Santana é formada por pessoas de caráter e dignidade, isso fica claro quando se pergunta a qualquer habitante de Ibicui sobre o trabalho desenvolvido por Gilnay dentro desse município, é sabido que quando o Sr Gilberto Santana foi coronel desenvolvel trabalhos militares a caráter de um grande homem que lutava pela segurança publica dentro do nosso estado que se chama Bahia.
    Agora a respeito de Gilnay e Gilberto serem candidatos a prefeito dentro de Itabuna e dentro de ibicui, isso partiu e parte do Pedro gago que se diz ser assessor e ate coordenador da campanha de Gilberto Santana, a família Santana esta pagando um preço alto já que estão querendo manter Pedro gago dentro de sua pré candidatura a deputado estadual.
    O Sr Pedro Gago é um homem polemico dentro de Itabuna, mas não dentro de ibicui e é por isso que tem o apoio de Gilnay Santana já que a mesma só esta intereçada em fazer seu nome dentro de Ibicui e a mesma mantem Pedro gago debaixo de suas asas, já que Pedro é um homem que pega de unhas e dentes os procedimentos na saúde de Ibicui para favorecer o prestigio de Gilnay e se esquece que esta estragando a campanha do irmão para deputado estadual, já que Pedro gago é odiado por quem o conhece dentro de Itabuna.
    Acreditamos na inocência de Santana a respeito de Pedro gago, mas quando se refere a sua irmã, ela esta mantendo Pedro para se eleger dentro de Ibicui e colocando o irmão em maus lenços.

  • Rarararara….
    Pedro gago tirando onda o tempo todo, é por isso que o pilantra anda pra cima e pra baixo dentro da central de regulação, CAD SUS e ate a policlínica.
    Acorda capitão Azevedo, tão mordendo você e você não esta vendo.
    Olha só como agem os policiais entre si, tudo inimigos, é o capitão Azevedo, o coronel Santana e ate o perito criminalista Pedro Gago, policia para quem precisa, policia para quem precisa de policia.

  • Hudson disse:

    Eu acredito no coronel Santa e tive a oportunidade de trabalhar com Gilnay, ela é uma pessoa maravilhosa, honesta, leal, transparente e competentissima no que faz. Se ele ou ela tem como projeto futuro governar uma dssas cidades fazem bem, tem meu api e ,quanto a imaturidad, acredito que imatura é a boservação deste bolg. politica precisa de gente como eles.
    Coregem Coronel Santana.Deus é contigo!

  • Coronel, eu sou do bairro de Fátima e resido nesse mesmo desde que me entendo por gente, meu pai é de Coaraci e foi amigão de seu pai, votaria ate em você para deputado, mas desde que você esta andando com Pedro gago ai fica difícil, eu estou fora.
    Pedro gago é ladrão e cobrava exames do SUS dentro da central de regulação na gestão de Fernando Gomes e por isso foi demitido do cargo e agora ele pica o pau em Fernando e família e fará a mesma coisa com você e sua irmã amanha depois.
    Pedro gado só se relaciona com as pessoas depois que ele sabe dos defeitos das mesmas para depois fazer chantagens, nunca foi diferente e não será com você Gilberto Santana.
    Se Gilnay que da colo para Pedro Gago, manda ela levar ele para a cidade que ela tem moral e que ninguém conhece ele direito, porque ele é de Ibicui e quando ele era moço ele batia muito na mãe dele e esse passado se apagou por lá.

  • Fabiana disse:

    Conheço essas duas pessoas, tanto o Coronel, quanto Gilnay, são pessoas competentes, honestas, humanas, servidores, prestativas. É de pessoas com essas caracteristicas que precisamos pra governar os nossos municipios.
    Em relação ao Pedro Gago, acredito q ele seja mais um eleitor fanático.
    Politico não pode escolher o eleitor.

  • Santana,Casa nova e Juazeiro e reggião estamos torcendo por vc.E estamos trabalhando por vc, com certeza vc vai levar essa, estamos juntos.Seu irmão SARGENTO ZEZINHO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia