WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












HOSPITAL DA MORTE DE ITABUNA FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Constantemente o edil de Itabuna, Ruy Machado (PRP), declara em entrevistas que o Hospital de Base de Itabuna poderia mudar o nome para o hospital da “morte”. Segundo o vereador, um paciente entra com um simples problema e corre o risco de morrer no hospital.
.
Na manhã deste sábado José Carlos Claudino dos Santos morreu na porta do hospital esperando por atendimento. Segundo o jornal “ A Região”, o paciente ficou mais de 40 minutos esperando por atendimento e acabou morrendo.
.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), tem que mostrar para foi eleito e exonerar a diretoria do hospital, porque está comprovado que os atuais diretores são incompetentes. O prefeito tem dar um choque de gestão no hospital. O próprio Antonio Costa deveria ter a sensibilidade de entregar o cargo,

.
O diretor Antonio Costa é uma pessoa direita e de bem, mas é incompetente para o cargo que exerce. O Ministério Público e os vereadores de Itabuna têm que fazer uma visita ao hospital para comprovar a situação de calamidade. Já passou da hora de ser solucionado esse problema.

3 respostas para “HOSPITAL DA MORTE DE ITABUNA FAZ MAIS UMA VÍTIMA”

  • SHERLOCK HOLMES disse:

    SE FOSSE UMA PESSOA DIREITA E DE BEM NAO MAIS ESTARIA NO HBLEM- POIS SE LA ESTA E PORQUE CONCORDA COM TODA A CORRUPÇAO LA IMPLANTADA DESDE SUA POSSE, SE FOSSE DIREITA E DE BEM TAIS IRREGULARIDADES NAO MAIS EXIXTIRIAM OU ENTAO JA TERIA SAIDO, CONTUDO CONTINUA MAMANDO NA VACA LEITEIRA, ELE FAZ PARTE DE UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇAO QUE ACHA QUE FECANDO OS OLHOS A CORRUPÇAO MAIS DEIXANDO ELA PROLIFERAR E SER HOMESTO E DE BEM,QUE VERGONA! HOJE FOI JOSE CARLOS CLAUDINO, QUEM SERA O PROXIMO? CHEGA DE OMISSAO.

  • MEDO de adoecer disse:

    Tenho parentes no extremo sul, e o comentário naquela região é que a maioria dos pacientes que vem para o Hospital de Base, já voltam envelopados.
    Isso é péssimo para a nossa cidade.
    Temos que pedir muito a DEUS para não adoecermos e se acontecer pedir mais ainda para não irmos para o Hospital de Base.

  • H.Romeu Pinto disse:

    A culpa,com certeza,é desses 52 mil otários que votaram nesse atraso,aí.Oh,que povinho idiota…tome,tome, 25,25,25,25,…!!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia