WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












AGIOTAGEM NA POLÍTICA BAIANA

Em 2008 um pré-candidato ao governo do estado chegou em uma cidade do sudoeste do estado e procurou o então prefeito. Fez a seguinte proposta: “mude para o meu partido que te empresto a quantia que você está precisando para quitar seus débitos”.
.
O prefeito mudou de partido e recebeu o apoio do pré-candidato ao governo do estado, só que com todo o R$ e o apoio ele não conseguiu ser reeleito. Fora no poder ele não tem recursos disponíveis de quitar o débito com o político.
.
A alternativa foi ele apoiar os candidatos a deputados que o pré-candidato a governador apoiar. Se ele mudar de partido e não seguir a orientação o pré-candidato promete executar a “promissória” e tomar uma fazenda que o ex-prefeito tem.

5 respostas para “AGIOTAGEM NA POLÍTICA BAIANA”

  • eleitor disse:

    Matheus:

    Pare com esta mania de nao dar nomes nas suas histórias.Assim você fica sem credibilidade.

  • Braulio disse:

    Matheus, voce tem medo de que? De nome aos bois, se não fica parecendo fofoca.

  • Pensamuito disse:

    João,
    Se você não pode dar os nomes, não dê a notícia. Fica parecendo picuinha pessoal, de quem quer perseguir alguem. O maior patrimônio do seu Blog é a credibilidade, zele por ela.

  • José Alberto disse:

    Esse seu blog não tem credibilidade, em vista do seu comportamento de fofocar, não transmite a informação com segurança, face ao medo e dependencia economica, ou buscando o jabá para não divulgar os envolvidos.

  • marcos boquinha disse:

    Concordo com José Alberto.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia