WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












LULA FALA SOBRE DÍVIDA DOS CACAUICULTORES

Em relação a dívida dos cacauicultores o presidente Lula afirmou que não pode culpar técnico por “gol” perdido por jogador. Ele disse que não existe a possibilidade de anistiar 100% a divida.
.

Segundo ele, foi o Banco do Brasil que emprestou o dinheiro, se não for pago o banco não terá condição de emprestar mais dinheiro. Mas ele lembrou que é necessário renegociar o débito e abater alguma parte. Ele lembrou se houve erro o governo vai tentar corrigir com o melhor acordo possível.

2 respostas para “LULA FALA SOBRE DÍVIDA DOS CACAUICULTORES”

  • todos governo que passa aqui no sul da bahia so faz prometer lula é mais um deste que so faz prometer e não vai resolver vamos ver o proximo

  • Dorcas disse:

    O presidente Lula, depois que recebeu a carta dos cacauicultores, não pode mais dizer que “não sabia” que o cacauicultor foi vítima de um crime bárbaro e covarde, de terrorismo biológico,comprovado pela Polícia Federal.O “debito do cacau” tem que ser ANULADO e o cacauicultor ressarcido dos prejuízos causados por essa “catástrofe implantada”.É um crime INCUBADO que envergonhará o país parante a humanidade.Uma vergonha para o povo brasileiro e uma humilhação para o cacauicultor que além de vítima, ainda tem que passar por essa situação.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia