WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PM MATA INOCENTE EM ITORORÓ

No último sábado aconteceu uma situação lamentável em Itororó tendo como protagonistas Policiais Militares. Aconteceu um assalto no distrito de “Rio do Meio”, e na fuga os ladrões roubaram um carro e partiram em direção a Itabuna.
.
O proprietário do carro chamou o sargento aposentado Antonio de Jesus e Décio Tadeu para localizar o carro. O carro foi localizado próximo a Firmino Alves, mas enquanto os dois estavam próximo ao carro uma equipe da PM chegou até o local e deflagrou vários tiros contra os dois.
.
Como a PM de Itororó não tem viatura padronizada, os policiais chegaram em um automóvel particular cedido pela prefeitura de Itororó. Com isso Antonio e Décio não conseguiram identificar os policiais e por esse motivo aconteceu o fato lamentável.
.
Logo que os policiais constaram o erro pegaram as duas vítimas e levaram para o Hospital, sendo que o jovem Décio Tadeu não resistiu e morreu. Já o sargento aposentado Antonio de Jesus foi transferido para Vitória da Conquista e está fora de risco.
.
Segundo informações, os policiais envolvidos no episódio estão recolhidos no batalhão de Itapetinga.

2 respostas para “PM MATA INOCENTE EM ITORORÓ”

  • Nelson Novais disse:

    Um dos dois amigos envolvidos, o coronel Santana foi vítima do assalto como eu , o dono da farmácia, e não foi apenas chamado para ir em busca do veículo roubado.

  • PATRICIA disse:

    É EXTREMAMENTE LAMENTAVEL O QUE ACONTECEU, MORO EM SÃO PAULO NO BAIRRO DO SÃO MARCOS EM VGPTA, E CONHECIA A VITIMA DECIO TADEU.
    ESTOU INDIGNADA E MUITO TRISTE, ESPERO QUE A MÃE LUCINHA E FAMILIA TENHAM FORÇAS PARA SUPERAR, QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR.
    PATRICIA

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia