WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CEF e Runa assinam contrato do Residencial Villa Verde

Residencial Villa Verde.

A Caixa Econômica Federal e a Runa Patrimonial, assinam nesta sexta-feira (12) o contrato para a construção do Residencial Villa Verde, considerado o maior empreendimento imobiliário da história de Itabuna, verdadeiro presente aos 100 anos de emancipação do município, comemorados em 2010.

.

A solenidade de assinatura do contrato acontece às 17 horas, na agência Grapiuna da CEF, com as presenças de diversas autoridades tais como o prefeito de Itabuna, Nilton Azevedo, o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery; o Gerente Geral de Habitação, Antonio Almeida; diretores da Runa Patrimonial e representantes da Sociedade Civil Organizada, além de funcionários da Caixa, clientes, corretores e dirigentes do CRECI, e empresários do setor de construção civil.
.
De acordo com o diretor presidente da Runa, Marcelo Valente, “ao lançar o Residencial Villa Verde, a empresa inovou no segmento habitacional da região apresentando ao público um estande com apartamento decorado, construído no estacionamento do shopping Jequitibá” Esta iniciativa pioneira proporciona ao comprador do imóvel a percepção real e aproveitamento dos espaços internos do apartamento, tendo uma excelente sugestão de como decorá-lo, podendo inclusive reproduzir a decoração quando receber o imóvel.
.
FINANCIAMENTO
.
Numa fase em que a oferta de crédito disponibilizada pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal vem aquecendo a economia nacional, o Residencial Villa Verde está gerando cerca de 800 empregos diretos e indiretos, nesta fase inicial de implantação, contribuindo para aquecer a economia da cidade. O financiamento do imóvel através da CEF pode ser feito em até 300 meses, com juros subsidiados pelo programa de incentivo habitacional do Governo Federal.
.
Localizado na Avenida José Soares Pinheiro, numa das áreas com maior potencial de valorização de Itabuna, o Residencial Villa Verde, terá 460 unidades habitacionais de excelente padrão, com mais de 20 itens de lazer, com estrutura de “condomínio clube”, guarita de segurança, amplo estacionamento e racionalização dos custos de manutenção, para redução dos valores da taxa de condomínio.

2 respostas para “CEF e Runa assinam contrato do Residencial Villa Verde”

  • José Alberto disse:

    Se possivel, divulguem os preços de lançamento do empreendimento.

  • rodrigo santos de oliveira disse:

    daqui a pouco vao dizer que é mais um obra do cem sem anos de itabuna que a pmi promove com recursos proprios parabens itabuna eita prefeitinho que faz milhagres rsrrsrrsr

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia