Encontro com Bobô discutiu construção do estadio(foto Gilvan Rodrigues).

.
Acompanhado de uma comitiva formada por 20 pessoas, entre eles sete dos nove vereadores de Itacaré, o prefeito do Município Antônio de Anízio, foi recebido em audiência pelo Diretor Geral da Superintendência de Desportos da Bahia, Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bobô em busca de agilidade para a construção do estádio simplificado de Itacaré, uma das principais reivindicações da comunidade esportiva do município sul baiano.
.
O projeto de construção do estádio, orçado em cerca de R$ 1 milhão, está garantido através de uma emenda da Deputada Federal Alice Portugal (PCdoB/BA). O prefeito explicou a Bobô que já adquiriu o terreno para a construção do espaço esportivo, que ficará em uma área de 20 mil metros quadrados próximo ao bairro da Passagem. O local, além de abrigar o estádio de futebol, contará com um centro de treinamento para as equipes locais que será construído pela prefeitura .
.
O estádio de Itacaré contará com campo de futebol profissional com as dimensões exigidas pela FIFA, alambrado, arquibancada e vestiários. Bobô disse ao prefeito que os recursos destinados pela emenda da deputada serão suficientes para a construção de um “estádio moderno para explorar o grande potencial esportivo da cidade”.