WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
policlinica itabuna prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




CLIMA TENSO

Geraldo e Roberto.

.

Depois da polêmica entrevista do último sábado o clima ficou pesado entre o deputado Geraldo Simões (PT) e o radialista e vereador Roberto de Souza (PR). Durante a entrevista Geraldo declarou que não acha interessante a composição do PT com César Borges.

.

Já Roberto afirmou que é a favor da aliança e que Geraldo estava tendo um pensamento retrógrado, digno de “Coronel”. Roberto “brincou” ao usar da ironia e disse que parecia que estava entrevistando Geraldo “Magalhães”, em referência a ACM.

.

O certo é que essa discussão fez o clima ficar tenso entre os dois políticos ao ponto de Roberto não prestigiar a feijoada oferecida por Geraldo em sua casa de praia.

.

Analisando a situação dá para perceber que após pouco mais de seis anos Roberto pode se afastar de Geraldo Simões. Já nesta eleição existe a possibilidade dele ficar no mesmo palanque de Fernando Gomes e Maria Alice, já que todos estão apoiando Félix Júnior.

6 respostas para “CLIMA TENSO”

  • Carlos Alberto disse:

    Dois políticos muito inteligentes. Ambos já deram provas de suas capacidades de articular. Só faço uma ressalva:
    Geraldo começou sua carreira política no PT e está lá atá os dias atuais.
    Más o Roberto…
    Já foi Fernandista, Geraldista, Carlista, Felixista, Cezista, Jussarista.
    Afinal de contas, qual é a ideologia política de Roberto de Souza?
    Resposta – Dinheirista
    Ah ah ah ah ah…

  • luiscarlos disse:

    Menino sabido este roberto de souza, antes ele e toda familia adorava ACM,(por causa dos empregos e cargos publico), hoje lenbra ACM como retrogrado, pois os empregos publicos da familia depende do PT, mais tome cuidado com Geraldo Simoes, pois para perseguir não é igual a Fernado Gomes que deixou Saulo mandar na DIREC 7 e EMASA o tempo todo.

  • JOAO DE DEUS disse:

    Roberto de Souza faz comentários de que GS estaria agindo com o mesmo estilo político de ACM, porém esquece que o irmão de Rose Castro contratou um segurança armado a R$: 200,00(praticamente um Rambo) a hora pra fazer a segurança da sua irmã temendo alguma gracinha dele.

  • JOAO DE DEUS disse:

    Complementando: No dia da eleição.

  • F disse:

    O Geraldo tem que continuar é no PT mesmo,pois ainda é único partido que engole qualquer doença que se candidatar, os fanáticos betem palmas e tampam os ouvidos.
    Os PTs só tem olhos para o quintal dos vizinhos.
    Quanto a Roberto tá no lema da política da mudança SEMPRE DO CONTRA,ATÉ GANHAR,AFINAL ELE QUER TÁ NA MODA DOS BLÁ,BLÁ,BLÁ, MAS OS BOLSOS IGUAL A TODOS DA DIREITA $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Deixe seu comentário

vaquejada potiragua

forum empresarial

ftc itabuna

vida med

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia