SAAE NA MIRA DA OPOSIÇÃO DE ITAPETINGA

Publicado em (Geral) por Editor em 04/03/2010 . 17:25

Em Itapetinga a vereadora Naara Duarte (DEM), está tentando aprovar na câmara um requerimento solicitando a presença da Diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Débora Leite.
.
A vereadora alega que na atual administração a autarquia deixou de ser uma empresa superavitária para se tornar uma empresa deficitária. Sendo que a SAAE se transformou em um “cabide” de emprego do governo municipal.
.
Só que o governo está trabalhando nos bastidores para o pedido da vereadora não ser aprovado. O governo tem receio que o requerimento de Naara possa desgastar ainda mais a administração municipal.
.
O interessante é que como a bancada do prefeito está sem líder, foi o chefe de gabinete, Julimar Limoeiro, que ficou responsavél por coordenar os vereadores da bancada do governo.

Bookmark and Share

Comentários:

7 respostas para “SAAE NA MIRA DA OPOSIÇÃO DE ITAPETINGA”


  1. Não vai dar em nada. A vereadora Naara não trem coragem para ir adiante. No último sábado ela foi em uma radio e deceu a madeira no prefeito. Um ouvinte, o Ramiro Russen, ligou para a redio e perguntou porque a vereadora não pedia a cassação do prefeito. Ela desconversou. O Ramiro Russen ligou de novo e perguntou se a câmara de vereadores não tinha CORAGEM para cassar o prefeito e novamente ela deconversou.
    Ela não vai fazer nada, a não ser alarde, pq não tem CORAGEM.


  2. è itapetinga descendo a ladeira!
    Não tem registro na história de itapetinga de um prefeito tão ruim, com assessores tão ruins!
    A cidade está paralisada e cheia de forasteiros nos cargos.
    A mulher do promotor trabalha no SAAE, talvez esteja aí a explicação para tanta complacencia.


  3. ESTE PREFEITO TEM DE SAIR POR IMPEACHMAN, PORQUE O DESMANDO TÁ GRANDE.
    NÃO PRENDERAM ARRUDA?


  4. COITADA DA OPOSIÇAO, NAO TEM O QUE FALAR
    FICA COM MENTIRAS.JOSE CARLOS MOURA
    E O CARA,13,13,13;13


  5. É VERDADE LUANA, JOSÉ CARLOS É UM CARA DE PAU!
    VOCE DEVE SER A COROA
    PARA CONCLUIR, PARA QUEM GOSTA DE M… O CARA ÉE UM PRATO CHEIO.


  6. A VEREADORA TÁ TENDO CORAGEM DE FALAR DOS DESMANDO DESSE PREFEITO.SÓ QUE OS OUTROS VEREADORES TUDO É !PAU MANDADO” POIS NÃO QUEREM PERDER OS SEUS EMPREGOS.


  7. OS VEREADORES QUE COMPOEM A BASE GOVERNISTA É TUDO “PAU MANDADO” POIS NÃO QUEREM PERDER OS SEUS EMPREGOS.NAARA TEM CORAGEM SIM

Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree