WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DEPOIS DE CONSEGUIR ADIMPLÊNCIA PREFEITO DE POTIRAGUÁ PLANEJA OBRAS

Depois de muito esforço o prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), conseguiu quitar todos os débitos do governo anterior e colocou o município em estado adimplente. O prefeito está aguardando receber uma certidão negativa da Secretaria de Fazenda do Estado para começar a buscar as verbas para o município.
.
Em virtude da eleição o prazo limite para assinar convênios é até 30 de junho, por isso os projetos serão apresentados na Procuradoria Geral do Estado para em seguida viabilizar as obras.
.
Vale destacar que Olyntho vem administrando o município como uma empresa e mesmo no período da crise a prefeitura estava em dias com os fornecedores e não houve atraso de salário no funcionalismo municipal.
.
Em função da adimplência será liberada uma verba de R$ 1 milhão para ser realizada pavimentação em Potiraguá e no distrito de Itaimbé. Essa verba é oriunda de uma emenda dos deputados Félix Mendonça (DEM), e Mário Negromonte (PP).
.
O prefeito espera que a partir de agora o município se transforme  em um verdadeiro canteiro de obras.

4 respostas para “DEPOIS DE CONSEGUIR ADIMPLÊNCIA PREFEITO DE POTIRAGUÁ PLANEJA OBRAS”

  • E vocês aí do blog, malharam tanto esse prefeito,hein! E vejam só, ele estava procurando colocar tudo em ordem!! É…isso mesmo estava acontecendo aqui em Buerarema,Dr Mardes procurando pagar as dívidas que o Sr. Orlando Filho deixou e vcs “cacetando” a nossa esperança de uma cidade digna!!!! Que injustiça!!

  • Leonardo disse:

    Só tem gente boa lá, Olinto, Félix e Mário.

  • Caro blogueiro,

    seria bom frisar que a referida postagem possui dados incorretos; afinal, é patente, não só para a oposição, mas, igualmente, para toda a população de Potiraguá, que o Prefeito Olyntho Alves Moreira, por diversos meses, no início da sua Gestão, atrasou o pagamento dos servidores públicos municipais.

    Além disso, diversas são as situações de desleixo administrativo, descaso e abandono do patrimônio público municipal, em nossa cidade.

    De qualquer sorte, se interessar a este blogueiro, bem como a quaisquer dos visitantes, é possível verificar diversas irregularidades do mencionado Prefeito no blog oficial dos Vereadores de Oposição de Potiraguá (www.estamosdeolho.com).

    No mais, seria bom verificar a veracidade das informações futuras que a sua fonte te destinar, haja vista a relevância regional deste Blog e a credibilidade que o Povo de Potiraguá destina a ele.

    Grande abraço,

    Fernando Brito,
    Vereador de Oposição.

  • Rui Barbosa disse:

    Engraçado como são as coisas. Este Fernando Brito, foi assessor jurídico do ex-prefeito Salvador Brito (seu tio) e nunca deu um dia de serviço na prefeitura, elegeu enganando as pessoas e com o dinheiro da prefeitura. agora se acha o paladino da moralidade. Pergunte as pessoas de Potiraguá como foi a administração do seu tio, e todos verão o tsunami que ele fizeram na cidade.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia