CONTINUA DESGOVERNO EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA

Até o momento o prefeito de Santa Cruz da Vitória, Jackson Bonfim (PP), não mostrou para que foi eleito. Se a eleição fosse hoje o ex-prefeito Carlos André (PTN) seria eleito com mais de 70% dos votos.
.
A situação do município está delicada e quem manda no governo é o secretário de obras, Francisco Olavo, conhecido como Chico. O mesmo é ex-prefeito do município e foi fundamental para eleição de Jackson.

16 respostas to “CONTINUA DESGOVERNO EM SANTA CRUZ DA VITÓRIA”

  1. Irani disse:

    Rapaz, quando fui a Sta Cruz, André tinha deixado a cidade um brinco, tinha pavimentado todas as ruas, toda bonitinha. Minhas tias acham que André perdeu porque o povo estava mal-acostumado com as políticas do Chico. Pelo jeito, a coisa não tá boa mesmo.

  2. Karen Lima Mafra Magalhães disse:

    Eu acho que você nunca veiio em Santa Cruz da Vitória no tempo que André era prefeito, pois ele não colocou uma pedra se quer em nossa cidade, a não ser que seja pedra invisível, e você querendo venha provar onde estão essas pedras que ele colocou para embelezar a cidade. E o que ele fez foi derrubar as árvores do jardim pra fazer uma praça, projeto deixado por Chico, construir uma unidade do PSF, projeto deixado por Chico, desfez o convênio para treinamento de jovens tirarem paralelo, a não ser a construção de 50 casas onde a metade do dinheiro sumiu, e a iluminação da saída da cidade, obra da Coelba.
    André perdeu pela falta de competência, dele e de sua equipe, e não porque o povo estava acostumado com a política de Chico, pois a política de Chico nunca morreu ninguém de fome, e o povo vivia feliz, e na de André quem não morreu de fome teve que ir embora para não morrer.
    Enquanto as suas tias, será se elas nunca precisaram de Chico? Pois foi com essa política de tratar bem, de ter carinho com as pessoas,principalmente com as mais carentes, de ajudar a quem mais precisa, entre tantas outras ações, que o pai dele e ele, cada um, foram eleitos três mandatos.
    Agradeço a você, e quando tiver alguma coisa para publicar, primeiro veja se é verdade ou não.
    Obrigada.

  3. ELEITOR Santacruzence disse:

    É João Matheus vc realmente esta correto em tudo que disse acima, e a pessoa de Irani também acima tem toda razão agora co esse prefeito morto que temos nem são joão vai haver mais em nosso municipil lé esta uma só bagunça,falta de competencia isso nem se fala! Essa ai em cima essa Carem é filha de Chico tá mamando e é obrigação dela defender o pai dela e o pior prefeito de todos os tempo, ele deveria ter vergonha de comparar Chico ao sr Jose Guedes, e com certeza Carlos André vai voltar para que nossa cidade volte a sorri e caminhar pra frente novamente como foi os 4 anos de mandato de André, a vc João Matheus continui postando a verdade,não se intimide com ameaças de pessoas sem influencia na demogracia e o direito da palavra. Valeu

  4. Karen Mafra disse:

    ELEITOR SantacruzenSe, primeiro de tudo, não seja tão tolo em escrever meu nome errado, garanto que não gostaria que escrevesse seu nome tão erroneamente como você escreveu o meu! E outra, eu não estou ‘mamando’ nada, se eu estivesse, eu estaria trabalhando agora, o que eu não estou, então procure se informar de tudo antes de sair falando besteira! Com certeza se você tá falando isso é porque teve alguma pontinha de dinheiro roubado dentro de seu bolso durante o governo de André, então, mostre a cara e assim vou poder falar se você estava no meio ou não!

  5. Querida Karen,não entendi esta citação acima, em que você menciona: projeto deixado por Chico, como praça, PSF, etc.E esse negócio de que na gestão de Carlos, quem não morreu de fome, teve que ir embora: você poderia citar alguém, por favor? Na gestão atual eu sei e posso citar várias famílias, como por ex: a família do pedreiro Nô, “que votaram pra vocês, enganado com intuito de emprego pra toda família, até para o cachorro”, duas famílias no Cachorro Assado, duas na rua da Palha, etc.,pois bem, você cita também dinheiro roubado na gestão de Carlos. Seu pai’CHICO” ficou ilegível durante oito anos, porque mesmo querida? Deixe pra lá, tu tens toda razão Karen!

  6. FÁBIO disse:

    ô eleitor sobre o caso de nô o mesmo aconteceu no governo de André,ele votou nele e teve que ir embora.
    E respondendo o comentário de Irani eu acho que vc tá muito mal informada porque André não pois uma pedra se quer nas ruas, pra vc ter uma idéia até a rua da delegacia que venceu o concurso de rua ele não pavimentou então não cumpriu o que hávia prometido.
    Já Jackson prometeu e tá pavimentando 8 ruas, pagando salário em dias construindo um PSF novo no bairro vila nova, conseguiu uma viatura nova para policia,um ônibus 0k reforma do CME com cerãmica forro e ventiladores em todas as salas será que continua o desgoverno em Santa Cruz? Acho melhor acabar com essa doença gente Jackson é o prefeito e vai governar até 2012.

  7. JÔNATA disse:

    Quero dizer a todos os eleitores que como eu, trabalham em outros municípios, mas votam em Santa Cruz da Vitória, que o importante mesmo seria que vcs fossem a Santa Cruz nesta nova gestão de Jackson, pois eu me surpreendi, fui eleitor de Carlos André, mas sou homem e tenho dignidade, pois não ficarei puxando saco de marmanjo nenhum com mentiras como esse tal “eleitor santacruzense”, a cidade hoje está muito melhor em tudo, nada do que o André fez, chega a 10% do que Jackson está fazendo, a cidade está totalmente transformada, a Azaléia agora, só nesta gestão está empregando em Santa Cruz, prq? falar em emprego e renda é coisa muito séria e este Prefeito falou e cumpriu, parabéns Jackson tô com vc na próxima, e esse zé ruela aí deve ser um dos esteve mamando com André, agora vai mamar outra coisa, seja homem rapaz se identifique e fale a verdade, pois nós que estamos longe precisamos da verdade, para formar opinião, não de mentirosos inventando coisas, a pavimentação quem fz foi Jackson. olhe mais o que vi:
    PSF, todos os jovens empregados,só não trabalha quem não quer, o povo da zona rural assistida com obras e carro, ônibus novo pra transporte de alunos, viatura nova pra segurança, reforma das escolas, programas sociais como PETI, CREAS e outros, isto foi o que eu vi, e o que não vi mas que meus parentes disseram foi que ainda vão construir 30 casa e 01 creche no bairro novo. Aconselho a todos a não se influenciar por eleitores doentes, mas que possam ir a nossa cidade e comprovar a verdade.

  8. força jovem disse:

    vc ai acima é aquele que foi candidato a vereador né? Para não discutir com vc, verifique o resultado da ultima eleição de deputados em S.C. e veja a surra que seu prefeitinho fraco recebeu nas urnas, 500 votos a diferença dos candidatos de André pros dele, e a hazaleia não tem nada haver com politico algum o sindicato foi até la e esclareceu que a hazaleia não tem nenhum vinculo com a prefeitura daquela cidade, e o prefeito como sempre mentindo e ameaçando o povo mais ele viu la nas urnas o que lhe espera em 2012, e sobre Chico coitado foi o 4° colocado juntos com seus deputados em santa cruz, liga pra la e se informe sobre os resultados acorda moço vamos fazer santa cruz andar pra frente pois pouco te conheço mais sei que vc é um jovem rapaz inteligente e serio, valeu até a proxima discursão

  9. força jovem disse:

    Sinceramente tb gostaria de falar que um sujeito q defende um prefeito fraco como esse agora de santa cruz merece mesmo é ser chingado.esqueceu q ele ameaçou o povo poque perdeu a eleição, ele e a nelci. esqueceu q o homem ta desesperado,2012 vem ai prefeito e 500 votos vai ser pouco de diferença. vc vai ser o prefeito mais mau votado da região. mentiroso.

  10. Tony... BA disse:

    Respostas a karen Mafra… Você nem poderia estar dicutindo a política, afinal, pertence a familia de Chico ou Francisco, como queira. Acho sim, que o atual Prefeito ajudou muito a cidade, pavimentando-a.Não sou eleitor daí, nem dependo desta cidade para sobreviver, no entanto, penso que só não estar na Prefeitura por que a fiscalização estar aí, afinal, nepotismo é crime, não acha??? Mais garanto que como parente, sendo da Família de chico ou Francisco, deve ganhar uma ‘babinha’ e o pior sem fazer nada. “Trabalhar pra quê, se posso ficar em casa recebendo e fazendo nada.”

    2012… CARLOS ANDRÉ, O PROGRESSO DEVE CONTINUAR. 31 DE OUTUBRO, 45.

  11. Karen Mafra disse:

    Tony, se você não depende dessa cidade pra sobreviver, então não venha querer dar uma de soberano aqui, pois você não sabe de nada, vá discutir coisas de sua cidade, não de uma que você não faz parte! Outra coisa, o ue tem a ver eu pertencer a família de Chico? PERTENCO SIM, COM MUITO ORGULHO, não renego minha família nunca! Eu não estou na prefeitura porque não quero, afinal já me ofereceram trabalho. Tenho diplomas a mostrar que tenho capacidade suficiente de trabalhar independente de parente ou não, então não venha falar de mim! Nepotismo e crime? Como, se meu pai não é prefeito? Seria nepotismo se ele fosse, mas como você é totalmente mal informado sobre minha cidade, ele não é nada, então procure saber melhor das coisas! Não recebo babinha nenhuma, e acho que deve estar falando isso, pois queria estar ganhando alguma coisa =) Eu estudo, pr garantir um bom futuro, uma boa profissão, não preciso e nem quero me prender a emprego de prefeitura. Quero que você prove que eu esteja recebendo algo da prfeitura, e sem fazer nada. Seja homem e prove suas palavras. Deveria se por em seu lugar, e falar apenas coisas que realmente existem, não ficar inventando coisas pra tentar se elevar um pouco! Vá procurar o que fazer, como por exemplo, vá tomar conta de sua cidade e deixar a dos outros em paz!

  12. hum hum disse:

    No cras o povo foi ameaçado pq votou em acm neto e bruno reis, parece até q é roubo mas o prefeito deveria olhar melhor e ver que tem uma ladrona do lado dele,a neuci.

  13. hjgfr disse:

    Dona Karen a sra deveria procurar o q fazer e respeitar a opinião dos outros. Se a coisa em santa cruz estivesse boa pq seu pai quebou o curral todo e cortou relaç~es com o prefeito atual por causa de dinheiro?

  14. CRIS disse:

    Karen, por favor explique por que seu pai cortou relações com o prefeito?
    e se ele esta fazendo tanto pela cidade como pode ter deixado ficar a entrada da cidade no estado em que esta?
    COMO FICA À ADMINISTRAÇÃO DE UMA CIDADE EM QUE O SECRETARIO CORTA RELAÇÕES COM O PREFEITO?
    Explique-me por favor.
    ate a proxima.

  15. JHULY disse:

    EU AMO SANTA CRUZ DA VITORIA

  16. Morei em Sta Cruz disse:

    Morei em Santa Cruz da Vitória por muitos anos infelizmente! A única coisa que restou daí foi arrependimento de ter perdido meu tempo nesse lugar. Existem pessoas boas sim, que deixaram saudades. Mas o que realmente encontramos em Sta Cruz é uma verdadeira desigualdade social. Essa família de Chico fez muito por Sta Cruz, inclusive o mesmo Chico que é meu amigo. Mas se tratando de prefeito deixou a desejar sim, com certeza.
    Mas o Carlos André, deixou suas marcas de má administração também, onde gastava de forma absurda, em seus deleites o dinheiro da prefeitura. Sua mãe a Célia deu um péssimo exemplo no Baneb (saiu como ladrona, ufa!). Pois é já votei muitas vezes ai, inclusive no Carlos André, Também me arrependi profundamente. O que realmente está acontecendo é um grupo de pós e contras, tentando eleger quem quer que seja, para mais uma vez roubar, roubar e roubar… Sta Cruz precisa de homens de caráter e de boa índole para fazer a diferença. Enquanto vcs que ficam ai discutindo sobre politica, deixem de ser bobos, enquanto vcs discutem e brigam, criando inimizades. Eles peidam e sorriam de vcs. Claro a filha de Chico irá defendê-lo, cada um puxa a brasa pra sua sardinha. Gente se candidate e vê se faça alguma coisa, porque falar e brigar com palavras não resolve nada. Sta Cruz precisa de Jesus e não de São João como citaram lá encima. Valeu!

Deixe um comentário