WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus shopping jequitiba secom saude Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

pm ilheus

REPRESENTAÇÃO CONTRA A ZONA AZUL

Depois que o advogado Rafle Salume sentiu-se prejudicado pela a “Zona Azul” em Itabuna, ele decidiu oficializar uma representação no Ministério Público (MP) contra a empresa responsavél pelo serviço no município.
.
A iniciativa de Rafle já conta com o apoio do vereador Roberto de Souza (PR) e provavelmente boa parte da sociedade vai apoiar o advogado. É unânime a insatisfação em relação o serviço da Zona Azul em Itabuna.

3 respostas para “REPRESENTAÇÃO CONTRA A ZONA AZUL”

  • capitão caverna disse:

    Até hoje não foi dito pra população pra que serve a Zona Azul! Rende quento ao municipio? Gera quentos empregos? Paga quanto pros seus agentes? Se meu carro for roubado na área de atuação(?) pela empresa, serei idenizado? Se eu pago tenho direitos, quais são? Acho que esse contrato é mais daqueles do tipo MARQUISE, em só ganha quem contrata!
    O povo que se F….

  • Roberval disse:

    Zona Azul e inconstitucional, e um absurdo ter que pagar pra estacionar no meio da rua! ja nao bastam os altos impostos que pagamos? eu particularmente nao´pago e gostaria que todos fizessem o mesmo! Parabens mais uma vez ao ilustre Rafle Salume, que sempre vem lutando em prol dos direitos de todos.

  • H. Romeu Pinto. disse:

    O Capitão Caverna é inteligente…!…Marquise+Zona Azul = bolso cheio.Malandrinhos…!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia