NÃO É PARENTE DE VALDERICO REIS

Publicado em (Geral) por Editor em 27/02/2010 . 17:52

O pré-candidato a deputado estadual Bruno Reis (PRP), já conseguiu obter apoio de alguns prefeitos e ex-prefeitos de cidades da região sul da Bahia, como por exemplo, Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória.
.
Mas Bruno tem enfrentado dificuldades para conseguir cativar os eleitores destes municípios. O motivo é que em virtude do “Reis” as pessoas pensam que ele é filho do ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis.
.
Na verdade Bruno não tem nenhum grau de parentesco com o prefeito cassado de Ilhéus, ele é assessor do deputado ACM Neto (DEM), o qual fará dobradinha em vários municípios do estado.

Bookmark and Share

Comentários:

5 respostas para “NÃO É PARENTE DE VALDERICO REIS”


  1. João Mateus vc não é mais besta porque já é todo. Será que todo cidadão de sobrenome Reis tem que ser filho ou parente de Valderico Reis.


  2. Vai perder feio ele e ACM Neto.


  3. Conheço Bruno Reis Pessoalmente,não é parente de Valderico é sim um jovem idealista e preparado que se eleito dará uma grande contribuição a politica baiana.


  4. coitado todos que estiverem ligaçao com o acm neto, esta cavando sua derrota, sao do dem , nao demora eles mudarem de legenda dinovo. pfl depois dem e agora?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  5. Este rapaz faz parte dos “menudos” de ACM Neto.
    A maior qualidade dele é ser fiel a Neto. Só!

Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree