WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












NOVO COORDENADOR DO SINE BAHIA TOMA POSSE EM ITORORÓ

Raynan novo coordenador (foto Hernanes Amorim).

.

Um jovem de 19 anos é o novo coordenador do Sine Bahia em Itororó. Raynan Kleber Figueiredo tomou posse do órgão da estrutura da Secretaria estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), querendo ampliar os serviços oferecidos.

.

Um dos primeiros cursos que Raynan planeja implantar é o de agroestrativismo. “Nossa cidade tem como principais empregadores a prefeitura, a Azaléia e pequenos empreendedores. Queremos estimular os jovens a serem donos do seu próprio negócio”, garante.

.

O prefeito Adroaldo Almeida (PT) responsável pela indicação do novo coordenador junto ao secretário Nilton Vasconcelos, disse que sua administração vem quebrando velhos paradigmas.

.

“Colocamos Paulo Roberto, um negro, trabalhador rural e ex-operário da Azaléia como secretário, da mesma maneira, temos doutores na administração. É uma total mudança de paradigmas”, afirmou. Adroaldo lembrou, que na mesma idade de Raynan, foi aprovado em 1982 em concurso da Caixa Econômica Federal indo trabalhar em Itamaraju.

3 respostas para “NOVO COORDENADOR DO SINE BAHIA TOMA POSSE EM ITORORÓ”

  • José Alberto disse:

    Adroaldo, ilustre Prefeito de Itororo, cuidado,voce está criando muitos cargos e assessorias, tudo tem limite, lembre-se que o caixa da PM chega a um ponto que não suporta, aí vem a inadimplencia e as criticas. Sds José Alberto

  • Danillo Oliveira disse:

    Sou costumas crítico da atual gestão, porém quero parabenizar o governo por essa iniciativa que engrandece a nossa juventude.
    Em nome dos jovens itororoense agradeço ao Prefeito por ter uma visão moderna e empreendedora.

  • Curioso disse:

    Esta que está ao lado de Adroaldo, não é sua PRIMA? Vixe, mais uma parente dele… e o NEPOTISMO?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia