WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MILTON GRAMACHO CONSEGUE OUTRO PEDIDO DE “VISTA”

O vereador de Itabuna, Milton Gramacho (PRTB), mostrou que realmente tem força no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e na tarde desta quarta-feira  pela oitava vez o seu processo não foi julgado por conta de um pedido de vista de um desembargador.
.
Os dois advogados do vereador, Tâmara Costa e Rafael Mattos estão conseguindo fazer “mágica” no processo em que Milton é acusado de compra de votos. Ele chegou a ser cassado pela justiça local, mas conseguiu ser empossado através de uma liminar do TRE.

6 respostas para “MILTON GRAMACHO CONSEGUE OUTRO PEDIDO DE “VISTA””

  • Eleitoratento disse:

    A força de Milton Gramacho está na mala de Dr. Carlos Burgos.

  • pedro de lara disse:

    A mala preta de azevedo funcionou mais uma vez… Isso é uma vergonha pra justiça da Bahia… É uma vergonha pra Itabuna!

  • Eleitoratento disse:

    Todo mundo tá esquecendo que o processo do Capitão Azevedo poderá ser reaberto a qualquer momento, existem novas provas contra o prefeito, e o Ministério Público tá aguardando o momento exato para fazer a denúncia.
    Outro fato é que o Dr. Marfisio da 28ª Zona Eleitoral também já tem novas informações do caso, inclusive que envolve o detento Julier Bispo dos Santos, o mesmo que foi preso em flagrante com dinheiro e material de campanha do vereador Milton Gramacho e do Capitão Azevedo.

  • DR MAXIXE disse:

    Eu sabia que a mala preta ia rolar… A justiça da Bahia é uma vergonha, assim como Azevedo e esse lixo todo que está na prefeitura… Enquanto Itabuna sofre com a dengue com a falta de saúde pública decente com praças e ruas abandonadas, ficam esses “Bandidos” jogando rios de dinheiro fora pra manter o canalha do Gramacho na Câmara! Tá vendo no que dá votar no 25?

  • DR MAXIXE disse:

    Gostaria de entender quem se beneficia com uma justiça corrompida! A quem interessa essa decadencia do TRE? Será que os desembargadores não percebem que seus filhos trilharão pelo mesmo caminho nefasto de seus pais? Que o dinheiro recebido pra cobrir um escandalo como esse não garante sua paz, tão pouco sua virtual riqueza? Quando houver uma revolta popular contra esse estado coisas “neguinho” não venha dizer que sente muito e que não sabia…
    Voces da justiça, estão dançando na boca do vulcão…

  • Ricardo disse:

    O pior é que vcs nao sabem!!!!!!!!!

    Depois tem os zeladores, depois o servidor de cafezinho, o continuo, em fim, todos irao pedir vista, creio que isto sera julgado la para o ano de 2020………..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia