WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura ilheus Instituto sorria plansul colegio jorge amado prefeitura de urucuca lojas buriti itacare buerarema vida memorial hospital fundacao jose silveira pm ilheus



uniftc

FAMÍLIA DE VALDENOR CORDEIRO TEM ESPERANÇA NA JUSTIÇA DIVINA

O resultado do laudo pericial realizado após a exumação do corpo do ex-prefeito de Jussari, Valdenor Cordeiro, apontou fatores naturais como possíveis causas da morte.O laudo causou surpresa para pessoas que acompanharam o episódio de perto.
.
Este blogueiro manteve contato como uma das filhas do ex-prefeito. Questionei como a família teria assimilado o laudo. Ela afirmou que até o momento não assimilou, “ é intragável”. Afirmou.
.
Ela declarou que a sua única esperança é a justiça divina: “eu conhecia a saúde do meu pai muito bem e sou médica, ele não tinha histórico clinico para ter um infarto massivo ou uma parada cardíaca súbita ou algo que comprovasse a morte natural. Ele era muito saudável, tinha alguns problemas, mas nada que justificasse uma morte natural.”

.

No dia primeiro de janeiro de 2005, logo após tomar posse como prefeito de Jussari Valdenor foi encontrado morto no quarto de sua residência. Algumas pessoas foram presas como suspeitas de ter assassinado o prefeito.

3 respostas para “FAMÍLIA DE VALDENOR CORDEIRO TEM ESPERANÇA NA JUSTIÇA DIVINA”

  • EDCARLOS SILVA disse:

    é com muita saldade que me recordo o dr VALDENOR,tive a oportunidade de morar por pouco tempo em JUSSARI,mas esse pouco tempo me tornei amigo de VALDENOR,No ano de 2000 participei da cordenação da campanha de VALDENOR, não famos vitoriosos nas urnas, contruir uma otima amizade com VALDENOR,as sabados pela a manhã eu sempre estava na casa de VALDENOR,Eu e dezenas de pessoas que alhi eram atendidos por ele,eu sempre lá organizando a ordem de chegada,e ele sempre ali trabalhando ,ficava das 8 ate as 15.00 horas sem almoço para atender as pessoa,pois não tinha tempo nem para almoçar, que saldades de vc VALDENOR, saldades dos poucos momentos q tive o previlegio de te conhecer, vc sempre será lembrado ,PREFIRO LEMBRAR DE VC ,NÓS BONS MOMENTOS QUE TE CONHECI, felicidades para toda sua familia. ATT EDCARLOS SILVA SANTOS.. RÁDIALISTA,LOCUTOR E COMUNICADOR. DA RÁDIO FLORESTA FM,102,3 EM HORTOLÂNDIA SP

  • NUBIA disse:

    EU ATE HOJE NÃO ACREDITO, ISSO QUE ACONTECEU FOI DE UMA CRUELDADE. EU ESTIVE COM ELE DURANTE O MÊS DE DEZEMBRO INTEIRO E POSSO AFIRMAR QUE ELE NÃO TINHA NENHUM TIPO DE DOENÇA. TAMBEM ESTAVA COM ELE UMA SEMANA DA POSSE OU SEJA ESTIVE DO SEU LADO ATE O DIA SEGUINTE A SUA POSSE E ELE NÃO SE DEMOSTROU CANSADO MUITO MENOS DOENTE. ELE TRABALHOU UM DIA ANTERIOR A POSSE COMO MEDICO E NO DIA SEGUINTE TAMBEM ATENDEU NO HOSPITAL DE JUSSARI. ISSO ME DOE ATE HOJE TODO DIA PENSO NELE.E FICO SEM ENTENDER COMO ALGUEM PODE FAZER UMA BARBARIDADE DESSAS COM UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE ELE ERA, COMO MEDICO, AMIGO, SECRETARIO DE SAUDE, FAMILIA, TUDO DE BOM QUE POSSAMOS IMAGINAR ERA VALDENOR.PODE SAIR VARIOS LAUDOS AFIRMANDO QUE A MORTE FOI NATURAL, MAIS EU SEI QUE NÃO VOU ACREDITAR, PORQUE EU ESTIVE COM ELE E SEI QUE NÃO FOI MORTE NATURAL.SINTO MUITA FALTA, SAUDADES QUE JAMAIS IRA PASSAR, NÃO SÓ PORQUE TENHO ADMIRAÇÃO E CARINHO MAIS TAMBEM PORQUE ELE ERA MEU PRIMO.ELE SEMPRE ESTARA COMIGO.ETERNA SAUDADE.

  • ILMA disse:

    SAUDADES É O QUE FICA DE UM HOMEM MARAVILHOSO COMO VALDENOR. A LEMBRANÇA DOS MOMENTOS DE ALEGRIA DEIXA MUITA SAUDADE . A VIDA JA NÃO É MAIS A MESMA.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia