WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CÂMARA REINICIA TRABALHOS COM LEITURA DE MENSAGEM DO EXECUTIVO

A Câmara Municipal de Itabuna abriu, na tarde dessa segunda-feira (22) os trabalhos para o ano legislativo de 2010. A sessão solene foi marcada pela leitura da Mensagem do Executivo, em que o governo municipal destacou as áreas prioritárias para sua gestão (2009-2012).
.
O destaque ficou por conta da prioridade às comemorações do centenário do município, a ser comemorado em 28 de julho.
.
Nesse sentido, o governo municipal promete dar seguimento às obras, ações voltadas para a valorização e recuperação do patrimônio histórico-cultural do município, além de priorizar a participação popular na gestão, através da participação de seus órgãos representativos.
.
O governo entregou a cada vereador uma cópia do Plano Setorial de Governo, em que detalha todos os aspectos de seu planejamento estratégico até o final do mandato. A sessão foi acompanhada por todos os vereadores – à exceção de Milton Cerqueira, que justificou a ausência. A primeira sessão ordinária foi marcada para a próxima quarta-feira (24), às 14 horas.

1 resposta para “CÂMARA REINICIA TRABALHOS COM LEITURA DE MENSAGEM DO EXECUTIVO”

  • heraldo disse:

    AS DUAS PRAÇAS DA CIDADE ESTAO ABANDONADAS , A SAUDE ESTA UMA MERDA, FUNCIONANDO POIS O GOVERNADOR JAQUES WAGNER , NAO É CARLISTA ,DIGO NAO É
    PESEGUIDOR DOS DEM

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia