WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CÂMARA RETOMA TRABALHOS NESSA SEGUNDA-FEIRA

Uma sessão solene nessa segunda-feira (22), às 14 horas, vai marcar o reinício dos trabalhos da Câmara Municipal de Itabuna. O início do período legislativo se daria no dia 15, de acordo com a Lei Orgânica, mas esse ano teve que ser adiado devido aos festejos do Carnaval.
.
O período legislativo do primeiro semestre de 2010 será aberto com a leitura da Mensagem do Executivo, na qual o prefeito José Nilton Azevedo vai elencar as prioridades de sua gestão para o primeiro semestre desse ano.
.
O prefeito Capitão Azevedo não deverá participar da sessão solene, mas deve enviar um preposto que transmitirá os votos do chefe do Executivo, de acordo com a tradição.
.
A Câmara espera que esse primeiro período legislativo seja de trabalhos mais intensos, uma vez que a partir do segundo semestre tem início a campanha eleitoral.

1 resposta para “CÂMARA RETOMA TRABALHOS NESSA SEGUNDA-FEIRA”

  • heraldo disse:

    O QUE SERÁ MAIS IMPORTANTE PARA NOSSO PREFEITO DO QUE O REENICIO DO LEGISLATIVO, SERÁ QUE É O VICE QUE IRÁ? O BURGOS JA SEI QUE NAO IRA, O GILSON PROVAVELMENTE. DEVE FALAR DA PONTE DO SAO ROQUE , DA MALFEITA REFORMA DO RESTAURANTE , DO RELOGIO DA PÇA ADAMY.
    MAIS UMA VZ AZEVEDO DA THALLLLLLLL

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia