WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SECRETÁRIO ESCLARECE

O secretário de administração de Almadina, Leandro Láudano, manteve contato com este blogueiro e informou que a prefeitura não está com salário atrasado. Ele informou que em dezembro a prefeitura pagou o 13º e o salário referente ao mês. ( entenda clicando aqui).
;
Segundo Leandro, em dezembro só em salário a prefeitura injetou mais de R$ 300 mil no município, consequentemente alimentando o comércio local. Sobre a questão do nepotismo ele afirmou que ele está respaldado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
.
No campo político ele informou que o prefeito Láudano (PMDB), definiu que o seu candidato a deputado federal será Lúcio Vieira Lima (PMDB), já em relação a deputado estadual ainda não definiu, mas provavelmente será Leur Lomanto (PMDB).

1 resposta para “SECRETÁRIO ESCLARECE”

  • João disse:

    Parabéns Secretário. A verdade deve sempre prevalecer. O trabalho do PRefeito Laudano não se restringe a pagamento de folhas. Faz casas populares, ambulancia nova, ruas limpas e sem buracos, onibus para a saúde e universitários, festas populares,novo centro de fisioterapia, melhoria habitacional, escola e saúde para todos. O povo quis assim, então deixa o HOMEM TRABALHAR. jOÃO

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia