WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

ADEUM SAUER VOLTA PARA SALA DE AULA

Neste semestre o ex-secretário de educação da Bahia, Adeum Hilário Sauer voltará a ministrar aula na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Atualmente Adeum ocupa uma assessoria no Ministério da Educação (MEC).
.
Adeum ficou pouco mais de dois anos comandando a educação do estado da Bahia, mas sua exoneração foi marcada pelo lamentável episódio da revista “Viva!”, na qual o personagem Chico Bento fala um palavrão a outro menino.

9 respostas para “ADEUM SAUER VOLTA PARA SALA DE AULA”

  • Parabéns a UESC pela reintegração do professor Sauer!

  • Travado disse:

    Enfim! Para alegria dos contribuintes e sofredores dos poucos trabalhadores que restaram desse país, Adeum volta ao “trabalho”. Tomara mesmo!

  • Mané disse:

    ADEUM VOLTA A SALA DE AULA, LUGAR QUE NUNCA DEVERIA SAIR! COMO POLÍTICO É UM PESO MORTO QUE SÓ PENSA EM VIAJAR PARA O EXTERIOR COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE!!

  • Jair Martins Pena disse:

    Esse país é mesmo cheio de hipócritas, um palavrão impresso num livro de um professor, repercute assim! agora a dona Ivete Sangalo vem dizendo que vai te comer, te comer de chapéu vermelho e tudo mais, todo mundo canta e aplude! é um bando de ignorantes, estamos com ADEUM SAUER é cidadão honesto e inteligente, esse sim, trabalha em qualquer lugar do mundo, nós te respeitamos!

  • Roberto disse:

    VOLTA A SALA DE AULA? ADEUM NUNCA DEU AULA NA VIDA, JÁ EM 1980 NA ANTIGA FESPI ELE USAVA O FIEL ESCUDEIRO SALVADOR TREVISAN PARA MINISTRAR AULAS EM SEU LUGAR, IMAGINEM AGORA.

  • Traíra disse:

    Um país de hipócritas é o Brasil. Só no Brasil, pessoas como Adeum tem vez, voz e salário invejoso. Vejamos: ao sair da sala de aula, Adeum continuou recebendo os seus ricos salários sem dá uma única aula. Na secretaria de4 educação por onde passou, empregou esposa, filhos e parentes, além de alguns amiguinhos. Depois do escândalo, foi exonerado e agora retorna para sala de aula. É muito sofrimento para uma pessoa só. Tadinhoooooooo!!!!!!

  • Perplexo disse:

    PRONTO, AGORA A DESGRACEIRA TÁ COMPLETA O CARA TAVA BAGUNÇANDO A EDUCAÇÃO NO TODO, AO INVÉS DE ENCOSTAR O DITO CUJO NUMA ASSESSORIA DE ALGUM DEPUTADO DO pt MANDAM-O DE VOLTA PARA ONDE ÊLE NUNCA DEVERIA TER ENTRADO, COITADOS DESSES ALUNOS, DESSE JEITO NUNCA CHEGAREMOS AO NÍVEL DA COREA DO SUL, SERÁ MAIS FÁCIL REGREDIR E SE IGUALAR A VENEZUELA.

  • Tih disse:

    Ele pode ser o que for, mas é um fofo. Um gato. tesão..
    vou ter um caso com ele. aquele gostoso…

  • A academia só ganha com o retorno do Professor Adeum. Sorte dos acadêmicos que terão acesso a ele. Só o fato de ter ofertado contribuição ao sistema nacional de educação através do Parecer Nacional sobre educação para pessoas privadas de liberdade, já sobremaneira deixou a marca. É um show man.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia