WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

ACABOU A LUA DE MEL

Em Itapé terminou a “lua de mel” entre o prefeito Jackson Rezende (PP) e a população. O prefeito está gozando de uma rejeição enorme no município e começou a perder alguns aliados.
.
Se for realizada uma pesquisa no município o resultado não será nada favorável para Jackson, e a rejeição ao atual governo será bastante significante. O comentário na cidade é que o prefeito está totalmente “perdido” na prefeitura.

9 respostas para “ACABOU A LUA DE MEL”

  • goiaba disse:

    Todo mundo já esperava isso do Sr. Jackson, ele é vendedor de manteiga, não passará disso nunca! Politica é pra gente inteligente, não é o caso deste aventureiro. 4 anos passa voando e ele finalmente vai poder voltar pra suas vaquinhas que é o lugar dele… Prefeitura nunca mais!

  • Mr. Bean disse:

    Pongou nos votos de Pedrão-afundou Itapé.É como aqui;Azevedo pongou nos votos de Fernando Gomes-olha no que deu…só enrolação.O homem vai sair desse mandato, milionário…!!!

  • Filho de Itabuna disse:

    O FUTURO DE ITAPÉ É NOELITO OU LUZA, ESCREVAM AÍ, QUEM VIVER, VERÁ!

  • Futuro de Itapé disse:

    O FUTURO DE ITAPÉ É NOELITO OU LUZA, ESCREVAM AÍ, QUEM VIVER, VERÁ!

  • A VERDADE disse:

    SÓ PARA ESCLARECER: SE NÃO FOSSE JACKSON REZENDE, PEDRÃO NÃO VOLTARIA A SER PREFEITO DE ITAPÉ, POIS ESTAVA FALIDO FINANCEIRAMENTE E SEM CRÉDITO NA PRAÇA. FOI JAKINHO QUE FINANCIOU TODA A CAMPANHA E NEGOOCIOU COM OS VEREADORES. OUTRA COISA: JAKINHO NÃO “PONGOU” NOS VOTOS DE PEIDÃO. A REJEIÇÃO POR HUMBERTO MATOS QUE ERA MUITO GRANDE E A MAIORIA DOS VEREADORES, CABOS ELEITORAIS E A COMUNIDADE, OPTARAM CONTRA HUMBERTO!

  • luis carlo disse:

    Notamos que o comentario “a verdade” expressa a opinão do secretario de Administração de Itapé, Ronaldo de Linito, que junto com o prefeito jaquito estão passando o carnaval em Salvador e em Itapé os pedreiros estão parado por falta de materias e pagamento de salario, o setor de Saúde está a 03 tres meses sem receber. a rejeição de Humberto Mattos so ha na cabeça deles, pois compraram o mandato na mão de Pedrão e estão tirando do jeito que quer veja os contratos com a Nunes locadora com sede em Pau Brasil e quanto a prefeitura de Itapé compra de Gasolina, Diesel e ALCOOL no posto do Aterro em Itabuna.O povo de Itapé vai responde na eleição de deputado em outubro.

  • carlos dias entroncamento disse:

    A amigo futuro de Itapé, o povo de Itapé conhece muito bem a vida politica de Luza e suas armaçoes e Naelito primeiro precisa conhecer Itapé e o povo de Itapé

  • Paulo disse:

    Murilo, ex secretário de finanças de Itapé, bem que gostaria de estar no lugar de Ronaldo, curtindo o carnaval em Salvador, não é mesmo? Inveja mata, meu rapaz!

  • Conselho disse:

    Murilo, vc ao invés de ficar postando comentários sobre a gestão de Jakinho, deveria ir tomar conta de sua mulher, que é muito linda, cortejada por todos e que já está enjoada de vc! Quac quac quac quac…

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia