WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia vog grapiuna plansul prefeitura de urucuca buerarema fundacao jose silveira prefeitura eunapolis secom bahia



uniftc elite xbet

ACABOU A LUA DE MEL

Em Itapé terminou a “lua de mel” entre o prefeito Jackson Rezende (PP) e a população. O prefeito está gozando de uma rejeição enorme no município e começou a perder alguns aliados.
.
Se for realizada uma pesquisa no município o resultado não será nada favorável para Jackson, e a rejeição ao atual governo será bastante significante. O comentário na cidade é que o prefeito está totalmente “perdido” na prefeitura.

9 respostas para “ACABOU A LUA DE MEL”

  • goiaba disse:

    Todo mundo já esperava isso do Sr. Jackson, ele é vendedor de manteiga, não passará disso nunca! Politica é pra gente inteligente, não é o caso deste aventureiro. 4 anos passa voando e ele finalmente vai poder voltar pra suas vaquinhas que é o lugar dele… Prefeitura nunca mais!

  • Mr. Bean disse:

    Pongou nos votos de Pedrão-afundou Itapé.É como aqui;Azevedo pongou nos votos de Fernando Gomes-olha no que deu…só enrolação.O homem vai sair desse mandato, milionário…!!!

  • Filho de Itabuna disse:

    O FUTURO DE ITAPÉ É NOELITO OU LUZA, ESCREVAM AÍ, QUEM VIVER, VERÁ!

  • Futuro de Itapé disse:

    O FUTURO DE ITAPÉ É NOELITO OU LUZA, ESCREVAM AÍ, QUEM VIVER, VERÁ!

  • A VERDADE disse:

    SÓ PARA ESCLARECER: SE NÃO FOSSE JACKSON REZENDE, PEDRÃO NÃO VOLTARIA A SER PREFEITO DE ITAPÉ, POIS ESTAVA FALIDO FINANCEIRAMENTE E SEM CRÉDITO NA PRAÇA. FOI JAKINHO QUE FINANCIOU TODA A CAMPANHA E NEGOOCIOU COM OS VEREADORES. OUTRA COISA: JAKINHO NÃO “PONGOU” NOS VOTOS DE PEIDÃO. A REJEIÇÃO POR HUMBERTO MATOS QUE ERA MUITO GRANDE E A MAIORIA DOS VEREADORES, CABOS ELEITORAIS E A COMUNIDADE, OPTARAM CONTRA HUMBERTO!

  • luis carlo disse:

    Notamos que o comentario “a verdade” expressa a opinão do secretario de Administração de Itapé, Ronaldo de Linito, que junto com o prefeito jaquito estão passando o carnaval em Salvador e em Itapé os pedreiros estão parado por falta de materias e pagamento de salario, o setor de Saúde está a 03 tres meses sem receber. a rejeição de Humberto Mattos so ha na cabeça deles, pois compraram o mandato na mão de Pedrão e estão tirando do jeito que quer veja os contratos com a Nunes locadora com sede em Pau Brasil e quanto a prefeitura de Itapé compra de Gasolina, Diesel e ALCOOL no posto do Aterro em Itabuna.O povo de Itapé vai responde na eleição de deputado em outubro.

  • carlos dias entroncamento disse:

    A amigo futuro de Itapé, o povo de Itapé conhece muito bem a vida politica de Luza e suas armaçoes e Naelito primeiro precisa conhecer Itapé e o povo de Itapé

  • Paulo disse:

    Murilo, ex secretário de finanças de Itapé, bem que gostaria de estar no lugar de Ronaldo, curtindo o carnaval em Salvador, não é mesmo? Inveja mata, meu rapaz!

  • Conselho disse:

    Murilo, vc ao invés de ficar postando comentários sobre a gestão de Jakinho, deveria ir tomar conta de sua mulher, que é muito linda, cortejada por todos e que já está enjoada de vc! Quac quac quac quac…

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia