WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

MAIS UMA REUNIÃO SOBRE O HOSPITAL DE BASE

Uma comissão formada por pelo vereador Wenceslau Jr, o secretário municipal de saúde de Itabuna, Antônio Vieira, o diretor da CTB Jairo Araújo, a presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Carla Lúcia e representantes do Conselho Municipal e Estadual de Saúde se reuniram ontem em Salvador, com o secretário de Saúde da Bahia, Jorge Solla para viabilizar uma solução urgente para as demandas do Hospital de Base de Itabuna.
.
Nesta reunião ficou acertado que o governo do estado vai enviar mais equipamentos para o Hospital, além de se colocar a disposição para assessorar a gestão administrativa do hospital de base. Ainda há a possibilidade do governo do estado tomar para si a administração do Hblem.
.
Segundo vereador Wenceslau, “a reunião com o Secretaria Estadual de Saúde foi muito importante, porém é necessário é avançar mais em alguns pontos da pauta de reivindicação”. Complementa o vereador “o meu mandato está a disposição para fazer tudo que for preciso pela a melhoria do Hospital de Base de Itabuna”.

3 respostas para “MAIS UMA REUNIÃO SOBRE O HOSPITAL DE BASE”

  • Marcel Moreira disse:

    enquanto uns vereadores não estão nem aí pra nada….

    outros vestem a camisa e vão para luta…

    parabens wenceslau….

  • Mr. Bean disse:

    Roubaram tanto de 2004 a 2008,que só restou a caveira do HBLEM…!…Espero que nessa gestão,não devorem a caveira tbm…!

  • Eleitoratento disse:

    Lamentavelmente continuaremos a asistir um filme que se chama “O OPORTUNISTA DO HBLEM”, tendo como personbagem principal o vereador WENCESLAU JUNIOR, o qual deveria tomar vergonha na cara e deixar de se aproveitar das situações preocupantes para fazer politica partidária.
    Todos sabem que o vereador não tem cacife para ser recebido pelo governador em audiência, assim sendo não é justo apresentar-se para a imprensa como se o tal fôsse o tal que providenciou reunião com secretário estadual buscando melhorias para uma instituição que maldosamente não querem deixar produzir.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia