WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












“DEPRESSÃO” ADMINISTRATIVA

O comentário entre os membros da oposição de Itabuna é que esse episódio da possível exoneração do secretário de educação, Gustavo Lisboa, está revelando que o governo está passando por uma “depressão” administrativa.
.
Segundo um vereador da oposição, o pedido de exoneração de Gustavo é o primeiro dos quatro secretários que declararam ao prefeito que só ficariam no governo se o secretário de fazenda, Carlos Burgos, fosse exonerado. Como Burgos continua, Gustavo decidiu cumprir a promessa.

.

Já para o vereador Roberto de Souza (PR), o governo não tem comando e a culpa não é do secretário da Fazenda, Carlos Burgos: “e sim do prefeito Azevedo que foi eleito com mais de 52 mil votos e que não tem pulso para governar”.

2 respostas para ““DEPRESSÃO” ADMINISTRATIVA”

  • Assombrado disse:

    O problema não é só a depressão, é ainda maior, é de ordem moral. A saída de Gustavo Lisboa, se deu em detrimento do mesmo não concordar com práticas lesivas ao erário público, ou seja, roubo do dinheiro do pobre do contruinte. Quando a pessoa é séria e trabalhadora, por motivos de principios e de caráter assume responsabilidades, ele é cobrado e presta contas. Gustavo não precisa mais está vinculado a um bando de parasitas e sanguessugas das tetas da prefeitura de Itabuna. Parabéns Gustavo, Itabuna sente-se honrada pelos seus serviços e pela sua pessoa. Seria utopia imaginar uma Itabuna com mais de 250 mil Gustavo Lisboa vivendo nela? Essa é a Itabuna que eu sonho!

  • JOÃO ROCHA disse:

    oxente..gilsom não apita mais nada agora é carlos burgos quem manda…áááá ele vai voltar para o batalhão onde pode apita…mas no transito,triste sim.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia