WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

VELOSO ACHA QUE CURSOS DO IFET DEVEM SER ESCOLHIDOS PELA COMUNIDADE

O deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) anuncia para junho deste ano a inauguração da unidade sulbaiana do Instituto Federal de Educação Tecnológica (Ifet), que está sendo construída na rodovia Ilhéus/Itabuna.
.
O parlamentar é o responsável direto pela vinda do Ifet para esta região, mas alguns políticos andaram tentando “pongar” na iniciativa. Não deu certo e hoje toda a população regional sabe que foi Veloso quem reivindicou a obra junto ao governo federal.
.
O Ifet é, sem dúvida alguma, o maior investimento federal em Educação no sul da Bahia e vai oferecer nada menos que 20 cursos técnicos, 10 de nível superior e muitos outros de pós-graduação, mestrado, doutorado, e por aí vai…
.
Como o leque de cursos é amplo e alguns já podem estar sendo oferecidos pela Uesc e por escolas técnicas da região, Raymundo Veloso é a favor de que os cursos sejam definidos após ampla e detalhada discussão com a sociedade da região. E o debate, segundo o deputado, deve se basear “num projeto de desenvolvimento de oportunidades para os jovens”.

1 resposta para “VELOSO ACHA QUE CURSOS DO IFET DEVEM SER ESCOLHIDOS PELA COMUNIDADE”

  • lula disse:

    Na verdade foi o veloso quem pongou na vinda do INFET. A iniciativa inicial partiu do ex vereador Sena e da Deputada Federal Alice Portugal, que na época declarou em plenário da Câmara Frderal o fato.
    Veloso mexeu seus “pauzinhos” e “conseguiu” trazer o que antes era Cefet e agora INFET. Feio isso!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia