WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

NEWTON LIMA ESTÁ “PERDIDO” POLITICAMENTE

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima (PSB), está comprovando que não entende nada da arte da política. Por isso está tomando café da manhã com Wagner, almoçando com Geddel Lima e jantando com Paulo Souto. Mas na verdade ele está simplesmente conseguindo obter a desconfiança dos três.
.
Com esse comportamento o prefeito está fortalecendo o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), que continua na oposição e é um aliado forte do governador Wagner.  Com a saída de Ruy Carvalho do PT, o governador perdeu sua representação do município.

6 respostas para “NEWTON LIMA ESTÁ “PERDIDO” POLITICAMENTE”

  • marcos gesteira disse:

    E como fica agora?? o pt que sentiu o poder vai recuar?? Alcides com sua Lidice, como vão olhar na cara do Governador??? Traição é assim mesmo… quando é com os outros é bom…. na carne do sujeito doi…..

  • Alfredo disse:

    Pra que traidor melhor que Jabes Ribeiro??? Uma hora era ACM, outra hora era Waldir Pires, depois Paulo Souto e agora Wagner

  • Eleitor atento disse:

    Jabes não é aquele q jurou fidelidade a Waldir?Não é o mesmo que desancava ACM e depois ia recebê-lo no aeroporto? Não foi o mesmo Jabes quem fez um governo tão medíocre que seu candidato Soane Nazaré, levou um “couro” nas urnas? Não é o mesmo das ccontas rejeitadas e das ações na justiça para devolver dinheiro aos cofres públicos? Ah, agora entendi. É o mesmo, a mesma cara… de pau!

  • CARA DE PAU disse:

    Nao sei como o site ainda perde tempo em colocar materia desse cara que fez as merdas por ilheus e acha que as pessoas n lembram mais de nd…vai procurar o q fazer Jaabes…vai cuidar das suas fazendeas que conquistou qd prefeito e tb correr atras de seus inumeros processos q n sao poucos e podem lhe prejudicar… cai fora Jabes ribeiro vc n vai a lugar nenhum, sua rejeiçao é grande filhoooooooo
    affffffff

  • O POVO TEM MEMÓRIA disse:

    JABES, vá catar coquinho, ostra ou melhor, vai pro haiti ajudar às vítimas do terremoto e fique por la. Será que não esta achando que ja tem muita coisa inútil nessa gestão indigesta? Ainda vem você que so fez destruir Ilhéus e se dar bem? Para com isso rapaz…Você ja era! O povo de Ilhéus não é burro e nem tão pouco sofre de amnésia. Ou você esta com o mal de alzheimer? Me poupe viu?

  • ALERTA disse:

    Esta conversa mole de Jabes, nao passa de choro de derrotado. Aproveito a oportunidade para alerta-lo de mais uma derrota na proxima eleicao, se candidato for ou algum dos seus irmaos.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia