WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

CRIADOR CONTRA CRIATURA EM ITAPETINGA

O ex-prefeito de Itapetinga, José Otávio (DEM), não está nada satisfeito com o atual prefeito, José Carlos Moura (PT). O ex-prefeito considera que foi o responsável pelo sucesso político de Moura, entretanto ele foi “traído”.
.
Moura foi eleito em 2008 teoricamente dando fim a dicotomia política no município, mas como Zé Otávio foi candidato a vice-prefeito e não se dedicou muito na campanha, o seu eleitorado acabou votando no então candidato do PT, José Carlos Moura.
.
Como José Carlos foi vice de Otávio entre 2001 e 2004 e acabou sendo o seu candidato nas eleições de 2004, obviamente os dois têm o mesmo eleitorado. Por conta disso a não candidatura de Otávio foi essencial para a vitória de José Carlos em 2008.
.
Mas se continuar essa incompatibilidade de gênio entre os dois, muito provavelmente em 2012 eles estarão em palanque opostos e vão protagonizar a disputa entre criador e criatura.

11 respostas para “CRIADOR CONTRA CRIATURA EM ITAPETINGA”

  • Luis Ozório disse:

    É isso mesmo, aqui em Itapetinga foi e é tudo assim mesmo, não votamos nesse Zé cachaça que aê está, votamos para derrubar Michel e sua turma. Ainda falta a derrota de Virgínia que este ano Hamos de comemorar. Os eleitores do Dr. José Otávio não votou no cadidato dele”Renan” pela sua antipatia, Renan não dá, e aí foi o jeito “colar” todo mundo no Zé birita somete para desbancar aquele Véi idiota, perseguidor, “morreu gabiraba o povo não te quer mais… sua época passou…. o povo não vota mais em prefeito perseguidor.kkkkkkkk
    Depois a gente tira esse biriteiro daí e devolve a cadeira de prefeito a que realmente mereçe por mais 08 anos.
    Dr. José Otávio, sua vitória já está sendo esperada pela população, há e afaste-se de Renan, não queira ele nem para dirigir seu carro.

  • sabido disse:

    João, voce poderia postar uma materia sobre a faixa de identificação que está sendo exigida nas motos dos mototaxistas de Itapetinga… Achamos que deve ser exigida também aos taxis… Aqui ninguém sabe que os taxis estão legais com alvarás em dia, pois não tem nenhuma identificação. Soube que um asuário parou um táxi para levá-lo a um determinado bairro o taxista não sabia onde ir foi dai que o usuário descobriu que o taxi não era de Itapetinga e ouviu do taxista: “Estou de passagem por Itapetinga, você deu a mão aí eu não quis perder a boquinha”… Poste uma matéria por favor,os mototaxista agradecem!!

  • pedrobo disse:

    não é uma criatura, é um monstrengo que foi criado e tá arrasando com itapetinga.
    um cara que não cuida das coisas dele vai cuidar de itapetinga e sua gente?

  • Pedra no Sapato disse:

    Amigos, aceitar que Zé Carlos é cria de José Otávio,é, no mínimo, uma afronta a inteligência dos itapetinguenses. Observem, ambos são completamente diferentes, um é respeitado por sua profissão e pela maneir elegante de tratar os outros; o outro é bêbado e ignorante no trato com as pessoas; um é um médico reconhecido o outro, um alcoolatra não anônimo; um conseguiu se manter no poder por oito anos, memso tendo ao seu lado algumas personas non gratas, o outro corre o risco de nem terminar o mandato; um merece respeito de Michel, pois são rivais politicamentes mas não inimigos, o outro é mais perdido politicamente do que cachorro quando cai de mudança pois sequer sabe em que partido ele realmente está;
    É amigos, não dá para comparar e na verdade ele não pode ser comparado como criatura, pois a ele ainda faltam cérebro e comando, é uma massa amorfa e inerte. Tenho dito.

  • Riso solto disse:

    Há pucos dias encontrei vários discidentes de Zé Otávio que votaram em Zé Carlos e todos estavam arrependidos. Me pergunto, é do homem arrepender-se do que fez por, tolice ou inocência? Fagner canta solenenmente “só uma palavra me devora, aquela que meu coração não diz…” Titãs canta ” Queria ter amado mais, desejado mais, ver o sol nascer…” ou seja arrepender-se apenas do que não fez.
    Àqueles que se arrependem do voto dado, meu desprezo, pois tiveram a oportunidade de apoiar seu candidato e preferiram traí-lo anunciadamente. Respeito os que votaram por odiar Michel, é um direito odiar o Mito, mas aqueles que votaram para mudar algo que sequer sabiam o que seria, os considero marionetes de si mesmo, sem rumo politico, de vida, de amigos, de correligionários ( pois hj têm vergonha de falar que votaram em Zé Carlos), de adversários políticos pois não os têm.
    Verdadeiras fraudes de si mesmo, apenas reduzidos a pó, sem vida própria e esperando daqui a três anos quando aguardarão o perdão de Zé Otavio para novamente estar entre as hostes do DEM; a única coisa que me pergunto é: Onde estará Zé Carlos Moura e sua troupe ao fim de seu mandato?
    Ele, Zé Otávio, não é criador de Zé Carlos, é apenas um mero espectador da maior fraude eleitoreira de todos os tempos em Itapetinga. Viva Zé Otávio, Viva Michel, vivam todos aqueles que não se renderam às trinta moedas de prata e que já se enforcaram na árvore podre da porta de casa. ( não os comparei, a ambos, com Cristo, que fique claro)
    Comemoro tomando uma cervejinha gelada enquanto vejo o tempo passar suavemente em minha porta observo as lágrimas dos que almejaram tanto e hoje nada tem.

  • Perseguidor???? disse:

    Amigos, me digam, Zé Otávio era perseguidor?
    Pois uma das crias de Zé Carlos está perseguindo funcionários em cargos públicos de outros partidos. Não é que o camarada resolveu viajar para outra cidade a fim de encontrar-se com um importante político para pedir a “cabeça” de uma funcionária lotada na Setres, e o pior, com diárias pagas pela prefeitura de itapetinga. Esqueceu-se que há um adágio popular – “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, teve de ouvir a respeito de um certo parente seu indicado politicamente.
    André Dantas, uma vergonha seu ato vil.
    Amanhã, creio, vou divulgar toda a história, pois ja entrei em contato com as pessoas que participaram da visita e que o acompanharam, embora indignados com o resultado, pois sequer sabiam do que se tratava. E depois dizem que “ele” era perseguidor

  • Nepotismo em nossa prefeitura,pesso a população Itapetinguense que abrem os olhos da verdade ,recentemente fiquei sabendo pela boca da propria vereadora que seu esposo Nailton Novais está sendo assessor do nosso atual prefeito José Carlos Moura, que tristeza minha gente.Socorro Itapetinguenses!

  • Nepotismo é crime e da cadeia,a vereadora evangelica Zenaide Novais,esta roubando o povo que a elegeu,o seu esposo Nailton Novais é assessor do prefeito, o carro da vereadora esta locado para a prefeitura,sem contar outros absurdos que serão publicadosem breve.

  • Nepotismo é crime e da cadeia,a vereadora evangelica Zenaide Novais,esta roubando o povo que a elegeu,o seu esposo Nailton Novais é assessor do prefeito, o carro da vereadora esta locado para a prefeitura,sem contar outros absurdos que serão publicadosem breve.Aguardem leitores e blogueiros

  • Joao disse:

    Primeiramente o Nome dele não é Nailton Novais, Vcs São tão burros que nem procuram saber o nome da pessoa antes de colocar, isso prova que vcs naum sabem nada. e so querem colocar pessoas contra eles. CUIDADO isso é INVEJA!!!

  • Joao disse:

    Estou orando por vcs Nailton e Zenaide que Deus possa Abençoar vcs Ricamente assim como já está os abençoando. Que Deus possa te dar a vitória Zenaide.
    Vc vai conseguir, Aliás vc já está conseguindo fazer a diferença na câmara de Vereadores.
    Beijos e Abraços

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia