AZEVEDO E ARGOLO.

.

Em um almoço oferecido a diversas lideranças comunitárias, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), declarou seu apoio ao deputado estadual Luiz Argôlo, do PP, que este ano vai disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Azevedo destacou o apoio que o parlamentar tem oferecido ao município, por meio de emendas e articulações junto ao governo estadual.

.

“Argôlo tem sido um grande amigo de Itabuna, abrindo portas em diversos órgãos da administração baiana”, enfatizou o prefeito. O encontro no qual Azevedo manifestou seu apoio ao deputado teve ainda as presenças de vários secretários municipais.

.

O prefeito fez questão de frisar que respeita os partidos, mas coloca as questões da cidade acima do critério meramente político-partidário. “Precisamos somar, unir forças em prol de Itabuna, identificando aqueles que realmente desejam ajudar a nossa comunidade”, observou.

.

Durante o almoço, o secretário da Administração Gilson Nascimento anunciou um projeto para a recuperação de quadras poliesportivas em diversos bairros, que contará com recursos provenientes de emendas do deputado do PP. Na oportunidade, foi destacado também o apoio de Argôlo na liberação de verbas destinadas à barragem no Rio Colônia e ao combate à dengue em Itabuna.