WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

PT RACHADO EM CAMACAN

Em Camacan o PT está literalmente dividido em dois grupos, o primeiro é liderado pelo vereador Eduardo, já o outro grupo tem como líder o ex-candidato a prefeito, Fernando.
.
A briga tem como objetivo a eleição de 2012, na qual Fernando pretende ser o candidato a prefeito pelo partido. Mas o mesmo está sem mandato, já Eduardo é o único vereador do partido no município.
.
A eleição deste ano será uma ótima oportunidade para avaliar quem tem mais voto no município. Eduardo já manifestou apoio ao deputado Geraldo Simões (PT), já Fernando até o momento não declarou seu candidato.

6 respostas para “PT RACHADO EM CAMACAN”

  • freitas/jm. disse:

    sera que vale apena?.

  • ESPERANÇOSO disse:

    “O PT já nasceu corrompido”
    Sionei Ricardo Leão | 07 Fevereiro 2010
    Entrevistas – Entrevistas

    Em entrevista concedida ao Jornal de Brasília, Olavo de Carvalho comenta a derrocada intelectual e moral do Brasil nas últimas décadas, resgata fatos da história recente do país, e destaca aspectos do modus operandi do PT: Eles também apelam à violência. Veja as mortes dos prefeitos de Santo André e de Campinas.

    Os escândalos que atingiram recentemente o DEM em Brasília e o PT na época do Mensalão são resultado de uma degradação da moral e da intelectualidade nacional que vem ocorrendo há duas décadas no País, analisa o filósofo Olavo de Carvalho. “Se o Brasil ficar assim mais cinco anos, ele não se levantará nunca mais”.

    VIRAM SÓ, MAS COM FÉ EM “DEUS” SAIREMOS DESSA ENRASCADA, TODA ESSA DESGRACEIRA ACONTECEU DEPOIS QUE O pt CHEGOU NO PODER.

  • Vigilante disse:

    “Romance” com Lula está no fim
    Augusto Zimmermann | 06 Fevereiro 2010
    Artigos – Governo do PT

    O fato de que ele aparenta tanto valorizar a sua estranha amizade com ditadores brutais e líderes autoritários pode ser interpretado, com toda justiça, como um sinal de que ele não é um democrata verdadeiro nem um líder particularmente interessado na proteção dos direitos humanos fundamentais.

    Os seguidores do presidente Lula freqüentemente nos lembram que ele é também bastante apreciado pelos jornalistas estrangeiros. Bem, trago algumas más notícias para essa gente: Lula já não é, definitivamente, mais “amado” por eles como já foi.

    DEMOROUUUUUU SOMENTE AGORA ESSES ATOLEMADOS VIRAM QUE O VERDADEIRO lula GOSTA MESMO É DE DITADORES, QUANTO MAIS SANGUINÁRIOS MELHOR.

  • Prof. Edenilson Bispo disse:

    Ainda bem que esta noticia veicula em uma semana muito rica para o PT de Camacan e Fernando da Farmácia: Dia 06/02 fizemos a posse da nova diretoria do Diretório Municipal com uma bonita solenidade na Câmara de Vereadores, que contou com a presença do Secretário Valmir Assunção e várias lideranças politicas no Estado. Sinto que falar em racha do PT em Camacan num momento desse é óbvio, pois só evidencia o desequilíbrio de uma oposição que só soube levar a Bahia e o Brasil à pobreza; ainda bem que Lula não é só um presidente, mas assim como Wagner representam um novo projeto construido com a sociedade que durante séculos fora marginalizada e que agora ascende para ajudá-los a governar e a construir de forma cada vez melhor este projeto de cidadania e soberania para o Brasil. Camacan pensa assim e acredita que este municipio também fará parte deste projeto. Começamos com a eleição do vereador Eduardo e foi só o começo para quem quer ver Camacan melhor.

  • ninho freitas disse:

    O pt de Camacan, nunca teve racha, mas sim uma divergência de posição dentro do partido pois o grupo que presidia o partodo liderado poe PROF: Edenilson e Genário ,era um grupo sem diálogo, arbitrário e totalmente atrazado politicamente, agora com Nego do sem terra na sua presidência , temos uma certeza que diálogo e e direito de expressão retornaram ao partido.Os filiados do pt estão de parabéns em afastar do comando do partido pessoas de mente atrazada que ficam até de mau com políticos de seglas diferentes.

  • acelardo disse:

    e a ex prefeita Debora Borges tbm e do pt em camacan Fernando Vai ser o vice dela

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia