WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












A “EMENDA” DE ACM NETO

Na manhã desta sexta-feira o deputado federal ACM Neto (DEM) e o Senador ACM Júnior (DEM) estarão em Vitória da Conquista para anunciar uma emenda de R$ 40 milhões para a construção do aeroporto do município.
.
Os moradores de Vitória da Conquista têm que ficar atento com a liberação desta emenda, porque em 2006 ( ano eleitoral), o deputado ACM Neto esteve em Ilhéus e anunciou a liberação de uma emenda de R$ 20 milhões para a construção de uma ponte no município, até hoje essa emenda não foi liberada e a ponte foi uma utopia.
.
Só que em 2006 o neto de ACM conseguiu mais de sete mil votos no município, todavia depois da eleição não apareceu mais em Ilhéus.

16 respostas para “A “EMENDA” DE ACM NETO”

  • jorge disse:

    o que o deputado e senador estao fazendo e colocar no orcamento o valor destinado a obra, cabe agora as liderancas municipais juntamentamente com o governo do estado correr atras da liberacao dos recursos pelo governo federal, que coincidentemente e do mesmo partido tanto do prefeito quanto do governador.o deputado esta correto em ir anunciar a colocacao para que a populacao saiba de quem partiu o projeto.Assim como a criacoa do fundo de Combate a Pobreza que o senador ACM , criou e gerou a bolsa familia ninguem lembrar de onde saiu

  • Perplexo disse:

    Concordo plenamente com você Jorge, diferentemente do tal “pac” que não desempaca e agora a piada do século
    “A PONTE SALVADOR ITAPARICA”, o cara não conserta os tomógrafos dos hospitais (inclusive o de Conquista com prefeito petista) que é bem baratinho, vai construir essa tal ponte, olha me deixe viu gente.

  • gibaII disse:

    é então na realidade ACM grampinho neto deu um “migué” colocou a emenda jogou o barro na parede para ver se cola , então vamos entender: não devemos dar um voto nenhum deputado só porque o mesmo coloca uma emenda no orçamento; colocar emenda e jogar na loto é a mesma coisa, segundo a explicação do Sr. Jorge, colcar emenda não tem valor nenhum. se o executivo não quiser aprovar. EMENDA DE DEPUTADO DA OPOSIÇÃO (DEM, PSDB, ETC) é o mesmo que shampoo para nascer cabelo!!!!! é so perda de tempo!!!!!!!!! Sr, Jorge (viuva de ACM) faça-me uma garapa!!!

  • Mr. Bean disse:

    ACM neto aprendeu direitinho as malandragens do avô!

  • Carlos Lippi disse:

    Estas viuvas de ACM,não param de chorar,vai chorar assim no raio que o parta,parecem até torcedores do Botafogo.KKKKK!!!!!

  • Perplexo disse:

    Meu “DEUS”!!!! E não é que ainda tem muita gente desatualizada, cambada aceite meu conselho, procure ler alguns jornais pelo menos, para não ficarem passando vergonha com as besteiras que falam, os grampos do MALVADEZA já é coisa do passado, os grampos do pt, esses sim, superaram os do ACM em muito, sem contar outras safadezas, os petistas de verdade, aqueles que ainda tem um pouco de vergonha estão todos calados, indignados com essa notícia abaixo:

    “O WAGNER RENEGOU SUA BASE ESQUERDISTA E QUER FORMAR UMA CHAPA PARA 2010 COM Leão, Oto Alencar, Cesar Borges e Edmon Lucas. TUDO ISSO EM HOMENÁGEM AO MALVADEZA, É POUCO OU QUER MAIS”.

  • savio disse:

    TÔ achando que Jorge Perplexo é gente de grampinho ou Paulo Souto ou então táo querendo uma boquinha. Vitória da Conquista é do PT e muito bem administrada.Nâo precisa de nenhyum anaozinho e colaboradores.

  • ANTONIO disse:

    EM 60 ANOS DE POLÍTICA, O ACM SÓ FEZ UMA BURRADA, FOI NAS ELEÍÇÕES DE 2002 QUANDO ÊLE AJUDOU A ELEGER O lula, FOI NESSA ÉPOCA TAMBÉM A ÚNICA VEZ QUE NÃO VOTEI EM SEUS CANDIDATOS, AQUELE ERA UM POLÍTICO DE VERDADE E GOSTAVA DA BAHIA, AGORA NÃO, A BAHIA TÁ ENTREGUE AOS BANDIDOS E AOS CACHACEIROS, DE BRASÍLIA A SALVADOR A CONVERSA É SOMENTE SOBRE CACHAÇA, OS CARAS ESTÃO DORMINDO EM PÉ.

    O ACM PEITOU O maluf E O jader barbalho,
    ESSES DOIS SÃO OS AMIGUINHOS DO lula, PORQUE SERÁ?????

  • Perplexo disse:

    “Política & Cidadania A TARDE”
    O PT e a chapa carlista

    Governo, Partidos Continua vivo o desejo de setores petistas, de compor a chapa majoritária de reeleição do governador Jaques Wagner (PT) com dois nomes oriundos do carlismo como candidatos a senador, o conselheiro Otto Alencar (que deve deixar o Tribunal de Contas dos Municípios nos próximos dias para se filiar ao PP) e o senador César Borges (PR), ex-governador e muito chegado ao falecido senador Antonio Carlos Magalhães.

  • CARLISTA disse:

    “DÁ PRA SE NOTAR QUE CONQUISTA É MESMO DO pt”
    “TOMÓGRAFO QUEBRADO EM CONQUISTA / pt”

    Até que o problema no equipamento seja resolvido, (VÁRIOS MESES) a Secretaria de Saúde está encaminhando os pacientes para o tratamento em Itabuna.

    Em Feira de Santana o único equipamento de radioterapia da segunda maior cidade da Bahia, também está quebrado, há seis meses. Cerca de 20 pacientes têm que vir à Salvador fazer o tratamento.

    MINHA GENTE, ESSES MISERÁVEIS ESTÃO FAZENDO ISSO COM PACIENTES DE CANCER!!!!SÃO ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM SOCIALISTAS, É POR ISSO QUE ELES NÃO ACREDITAM QUE HOUVE HOLOCAUSTO, ISSO CHEGA A SER MUITO PIOR. AGORA VÃO, VOTEM NELES DE NOVO EM 2010.

  • Mr Anderson disse:

    CARLISTA tu votou na merda 20 anos e tá na cara achou pouco.

    Agora temos a maior parceria e desenvolvimento nunca antes visto, com o Lula e você vem falar merda.

    E Feira de Santana quem governa é o DEMo.

  • Mr Anderson disse:

    Blogueiro, adicione aí também a nova ponte do Pontal em Ilhéus que Grapinho prometeu juntamente com a filha do procurado Valderrico. Lembro como se fosse hoje, levou fumo a filha do Val e o povo daquela cidade.

  • CARLISTA disse:

    “WAGNER NÃO PAGA E EMPRESA SUSPENDE OBRAS”

    As obras de construção da Penitenciária de Vitória da Conquista estão paralisadas há dois meses, porque o Governo Wagner há sete meses não paga a empresa que executa os serviços.
    ——————————————————
    Pacientes com cancer padecem em conquista com tomografo quebrado quase um ano.
    ——————————————————
    TÁ SE VENDO MESMO QUE CONQUISTA É DO pt, IMAGINEM SÓ SE NÃO FOSSE, EU ACHO QUE O CONQUISTENSE GOSTA MESMO É DE SOFRER.
    ——————————————————-
    ENQUANTO ISSO UMA DESSAS ONG LIGADAS AO pt RECEBEU DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES MAIS DO QUE TODO O ESTADO DE SÃO PAULO OU 10 ESTADOS DO PORTE DE PERNABUCODO
    DEVERIAM RECEBER PARA SER APLICADO COM JÓVENS CARENTES, POIS É AÍ NÃO TEM DINHEIRO QUE CHEGUE. A TAL ONG É:

    Terça-Feira, 21 de Abril de 2009
    Estadão
    Ministério dos Esportes, que fez o repasse em 2008, tem como titular Orlando Silva, do mesmo partido

    Tânia Monteiro, Felipe Recondo e Tatiana Fávaro.

    “A COISA TÁ FEIA, E ISSO É APENAS A PONTINHA DO ICEBERG.

  • Mr. Bean disse:

    As viuvas do ex-ditador e macumbeiro ACM estão as lágrimas até hoje.Dá pena…!

  • CARLISTA disse:

    “lula E SEUS AMIGOS DITADORES E ASSASSINOS”

    O fato de que ele aparenta tanto valorizar a sua estranha amizade com ditadores brutais e líderes autoritários pode ser interpretado, com toda justiça, como um sinal de que ele não é um democrata verdadeiro nem um líder particularmente interessado na proteção dos direitos humanos fundamentais.

    Os seguidores do presidente Lula freqüentemente nos lembram que ele é também bastante apreciado pelos jornalistas estrangeiros. Bem, trago algumas más notícias para essa gente: Lula já não é, definitivamente, mais “amado” por eles como já foi.

    PORQUE SERÁ??????????????

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia