WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

REALMENTE NÃO FOI “CHURRASCO”

Em contato com um policial Civil fui informado que realmente não foi “Churrasco” que atirou no policial Civil Vasconcelos. A polícia já teve acesso as imagens  do vídeo-monitoramento da Praça José Bastos.
.
Segundo o policial, o autor do disparo não é conhecido da polícia de Itabuna, porque nenhum policial conseguiu identificar o mesmo.  Mas está sendo realizado um trabalho na imagem   para tentar  melhor a visibilidade.
.
Esse mesmo policial informou-me que até o próprio Vasconcelos confidenciou que não teria sido “Churrasco”, e ele suspeita que foi um assalto.
.
Em relação às mortes de alguns membros da quadrilha de “churrasco”, ele informou que desde a semana passada  a polícia está realizando um cerco contra os mesmo. E coincidiu que nesta quarta-feira a polícia conseguiu obter êxito na operação.

5 respostas para “REALMENTE NÃO FOI “CHURRASCO””

  • Merdalhão disse:

    A policia civil demonstra a que ponto estamos inseguros. Se existem advogados porta de cadeia soltando bandidos, é porque a policia não tem feito a coisa certa. Não quero desmerecer o trabalho honroso e corajoso da policia da Bahia, porém, vocês são muito organizados e “unidos” quando o assunto é dos interesses de vcs (salários, gratificações, diminuição de horas trabalhadas etc, etc.), quando o assunto é contracheques. Porque não ser exigentes na hora de comandar as investigações? Porque não cobrar do governo mais equipamentos, treinamentos e condições para trabalhar em pró da sociedade? Aliás, a sociedade está com o saco, a cara e o corpo todo roxo de raiva, vendo a cada dia a violência e a marginalidade se proliferando aos olhos da lei. O nosso povo encontra-se cansado, humilhado e insatisfeito, por ter que conviver diariamente com a marginalidade e a violência de nossa cidade, que por sinal, cresce a cada minuto. E o mais importante disso tudo, nós não temos nenhum revolver ou arma branca ou de fogo para nos defender, e não recebemos din din (impostos + impostos), 13º salários, férias, redução de tempo para aposentadoria, etc. etc. E também, não somos corporativistas, corruptos, antiéticos, raivosos ou similares. Ah, eu prefiro enfrentar marginais a ter que conviver com pseudo policias! Queremos ver bandidos sendo condenados e presos. A policia, fazendo o seu papel de polícia, e não de carrasco!

  • padim ciço disse:

    muito bom Merdalhão!!!! esses policiais que são os verdadeiros criminosos. Matam, roubam dinheiro, objetos das casas das pessoas e ainda fingem que são os mocinhos!!!!!

  • Mr. Bean disse:

    Vixe…Sai de baixo…É chumbo grosso!!!

  • marcio disse:

    Pura verdade Merdalhão , o que ouve foi uma verdadeira execução.agem como se fossem autoridade DEUS , saem tirando a vida de seres humanos a qualquer custo inventam supostas trocas de tiros , tudo mentira,bandido tem de ser preso e julgado pelos seus crimes é não executado como se já tivesse sido decretado sua sentença

  • FRANCISCO disse:

    Nossa sinhora…será q chegou primeiro em itabuna do que no brasil a “cadeira eletrica” é pq eles foram julgados e condenados a pagar com a propria vida ao inves de serem levados ao tribunal pelos seus crimes cometidos.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia