WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

CLIMA TENSO ENTRE MIRALVA E VANE

Não convide para a mesma mesa a presidente do PT de Itabuna, Miralva Moitinho, e o vereador Vane do Renascer (PT), o clima entre os dois ficou tenso logo após uma reunião do partido e uma entrevista concedida por Miralva.
.
O motivo da tensão é porque Vane já confirmou que vai apoiar a reeleição da deputada estadual Ângela Souza (PSC), isso deixou Miralva insatisfeita, levando a mesma afirmar que o membro do partido que não apoiar candidato do PT poderá ser expulso do partido.
.
A situação chegou ao ponto de Miralva afirmar que o partido vai lançar o nome de Juçara Feitosa como candidata a deputada estadual, todavia essa hipótese está descartada. Porque Geraldo Simões já firmou compromisso com Capitão Fábio (PT), e Rosemberg Pinto (PT), na atual circunstância a eleição de Juçara seria inviável.
.
Porém, só se Miralva gozar de grande prestígio no diretório estadual do partido é que ela consegue bancar a candidatura de Juçara, como isso não existe, ela criou um factóide ao afirmar na rádio que Juçara será candidata. E isso pode causar problemas para Geraldo Simões.
,
Vale lembrar que nesta sexta-feira a presidente do PT vai participar do programa “Bom dia Bahia”, apresentado por Fábio Roberto na Rádio Nacional, a partir das 7 h. A expectativa é grande pelas declarações da mesma.

3 respostas para “CLIMA TENSO ENTRE MIRALVA E VANE”

  • ddd disse:

    a inveja é coisa seria (miralva)… quer brilhar miralva? fique do lado de vane e não tente atrapalha o veriador onesto, atuante, compromissado e trabalhador que o portido pt ja teve em itabuna. acho bo vc prepara um placa para entregar a ele como o veriador mais onesto da istória do pt de itabuna. não tente com seu breu apagar a luz do mesmo

  • heraldo disse:

    ADIMIRO O TRABALHO DE VANE, NAO GOSTEI DO PT DÁ O PODER A PROFESSORA MUITO COMPETENTE COMO OS OUTROS COORDENADORES DO PT EM ITABUNA , NAO SABEM, RELACIONAR-SE COM AS VARIAS CLASES SOCIAIS QUE FORMA O PT, FOI PUXA SAQUISMO DOS MILITANTES DO PT COM GERALDO QUE ELEGERAO A PROFESSORA, PARA AGRADAR, ESPERO QUE ELA TENHA COMPETENCIA PARA REORGANIZAR O PT, EM SUAS MACHAS COM OS JOVENS ESTUDANTES, MILITANTES DE VARIAS CLASSES SOCIAIS. DEIXAR DE REVANGISMO , DITADURA. SABE O QUE ME DESAGRADAVA EM ACM, A MANIA DIGO DOENÇA DE SER DITADOR, DE NAO SABER OUVIR, SÓ MANDAR SER DONO DA BAHIA OU DONO DE PARTIDO. EU SOU PTISTA E NAO VOTAREI EM NEHUM DOS DOIS CANDIDATOS , SE JUÇARA NAO SAIR VOTO EM WESCESLAU, NO MEU VOTO MANDO EU. SAI PRA LA MIRALVA , O CARLISMO ESTA MORTO NA BAHIA , NAO QUIRA SER O ACM DE SAIA NO NOSSO PT , QUE SEMPRE PREGOU A LIBERDADE COMO “NO MEU VOTO MANDO EU”, JAMAIS VOTAREI EM ALGUEM DA DIREITA NEM QUE ME PAGUE E SE ME PAGAR , NA HORA VOTO NA ESQUERDA, FABIO NUMÇA.

  • heraldo disse:

    FABIO SEMPRE FOI DA DIREITA , OBEDIENTE ATE A MORTE AO VELHO ACM.
    O OUTRO CANDIDATO DO GERALDO E DO PT POREM NAO O CONHEÇO

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia