WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

MORRE SUSPEITO DE ATIRAR EM POLICIAL

Na tarde desta quarta-feira o meliante Edmon Santos (22 anos) conhecido como “ churrasco” morreu após um confronto com a Polícia de Itabuna. Ele é u suspeito de ter na manhã desta quarta-feira atirado no agente da polícia civil, Vasconcelos. Churrasco morreu juntamente com “Galego” e Diego ” babão”.
.
Após a tentativa de homicídio polícia se mobilizou com o objetivo de localizar os autores. Segundo o radialista Fábio Luciano, o confronto aconteceu no semi-anel rodoviário.

1 resposta para “MORRE SUSPEITO DE ATIRAR EM POLICIAL”

  • Melaço disse:

    Churrasco no c… do outros é bom. Isso é pra policia vê como a população sofre com a proliferação da bandidagem na cidade. Se fosse um de nós, tava f…, lascado e humilhado. Recentemente, o posto aterro sofreu dois assaltos em menos de 12 horas, e, até agora…?
    Vá abrir um BO e depois espere a solução da policia?! Quando a policia passa por uma situação vexatória como essa, tá na hora de rever logo a sua pustura. A população não aguenta mais isso!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia