Olyntho Moreira e Wagner.

.
O Prefeito de Potiraguá Olyntho Moreira(PP), teve hoje por volta das 10 horas uma audiência na Governadoria do Estado com o Governador Jaques Wagner, na oportunidade o Prefeito estava acompanhado de Felix Mendonça Junior.
.
O Prefeito tratou de vários assuntos com o Governador como a reforma do Mercado de Feira Livre e Mercado de Carnes do Distrito de Itaimbé, que tinha sido liberado a quantia de R$ 300.000.00 (Trezentos mil reais) para a referida reforma.
.
No entanto, devido à força do estado de degradação o orçamento com projeto elaborado pela UPB ficou na ordem de aproximadamente R$ 540.000.00 (Quinhentos e quarenta mil reais), em razão disso o Prefeito solicitou apoio do Governador no sentido de liberar a quantia restante para que seja realizada a obra. O processo já se encontra em tramitação na CONDER com o número 1403090067088.
.
Foi solicitada também a reforma da Praça da Bandeira, que é um antigo sonho da comunidade Potiraguaense. Em razão do município ainda não ter recebido nenhuma ambulância do Estado na gestão atual, o Governador assumiu o compromisso de liberar uma.
.
Foi discutida a visita do Governador a Potiraguá por ocasião da inauguração do trecho Potiraguá/Palmeirinha, quando será anunciado várias ações de governo importantíssimas para o município.